sábado, setembro 20, 2014

Desafio 52 Weeks: Semana 38


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.



Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

Achar algo bonito OU Brega é, antes de tudo uma questão de gosto (ou mal gosto), mas que tem coisa que não dá, né?!
1- Calça estampada, principalmente se for calça legging.

2- Calçado Croc. Sem Comentários.

3- Capas de ( a maioria, pelo menos) Romances de Banca. Eu amo Romances de Banca e literatura do Gênero, mas aquelas capas... sério, não ajudam em nada. Por mais que eu adore um homem sem camisa, ver esses rapagões com moçoilas com olhares de êxtase várias vezes me fazem sentir calafrios em nome do bom gosto.

4- Essas mensagens "edificantes", com cara de PowerPoint. Algumas frase são até bonitas, fazem sentido mas aquele pôr-do-sol ao fundo, com casal enamorado de mãos dadas não dá.

5- Pessoas que não se vestem de acordo com a idade que tem. Quarentonas pagando pau de piriguetes e cinquentões se achando gatões de 18 anos. Aff.


Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUI

Share |