segunda-feira, dezembro 22, 2014

Desafio 52 Weeks: Semana 51


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.

Semana 51. Tá acabando! :(

• Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:


Mais uma pergunta difícil. na verdade, não consigo pensar em CINCO coisas que tenham me marcado, mas penso que tem DUAS coisas que me marcaram mais:

1- A Copa do Mundo. Eu adoro Futebol, especialmente Copa do Mundo e sou daquelas que assistiram à praticamente todos os Jogos do Mundial. Claro que o 7X1 foi prá lá de marcante (e vergonhoso!) mas confesso que também fiquei muito feliz com a vitória da (minha) Alemanha. Go, Deutschland!

2- As eleições. Nem vou me dignar a falar sobre o resultado, mas sobre as Eleições em si. O processo Eleitoral. Eu trabalho em um Cartório eleitoral e este ano foi de muita ralação.


Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUI


Share |