segunda-feira, janeiro 19, 2015

Devoção, de J. C. Reed

" Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama.

Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar.

Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...

Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta."


**


Este é um livro difícil de se resenhar.
Na realidade, nem sei ao certo o quê dizer sobre ele. Como dizer. Em termos gerais, eu gostei da leitura, mas foi um livro incompleto, que faltou algo.
E dizer isso faz todo o sentido. Devoção não é somente o primeiro livro de uma trilogia; é o primeiro terço de uma história completa.

Brooke Stewart é uma jovem corretora de imóveis que vê seu mundo mudar quando é contratada por uma importante empresa imobiliária, uma das maiores de Nova Iorque; mais do que isso, ela não é apenas contratada para ser uma simples “corretora” mas a assessora do chefe da empresa, Jett. Quando ela é enviada para fechar um negócio na Itália, Jett propõe um acordo que vai muito além da relação entre patrão e funcionária.

Devoção tem um início bem similar com muitas outras obras do gênero: a mocinha “quase” inocente, o irrascível e super sexy homem de negócios, um acordo sexual. Tirando o como as coisas acontecem, o início é bem conhecido. A diferença está no tempero.

Brooke vive praticamente uma experiência de Cinderella na Itália e, obviamente, como todo romance que se preza, esse tal “acordo” não dá muito certo. Porém, existe também o fato que ela está trabalhando lá e, bem, ela não concorda com algumas táticas empresariais de seu patrão.

É aí que entra o “tempero”.

Quando você pensa que está lendo mais um romancinho de milionário, vem a surpresa e...acaba o livro! Pois é! Como aplacar a frustração? Só lendo o resto da trilogia...

Não vou negar que uma raivinha ver o livro terminar assim, sem realmente terminar, mas, sabe, este 1/3 foi muito legal. Não incrível, maravilhoso, porém uma leitura charmosa, dinâmica e sexy na medida certa. Apesar do estilo da trama, a relação entre Jett e Brooke se desenvolve de forma natural e consistente e desde a primeira cena juntos já é inegável a química dos dois.

Se vale a pena a leitura? Claro que sim. Quem gosta de um romance mais sensual com um toque de mistério vai gostar.

Série

Livro 1- Devoção
Livro 2- Conquista
Livro 3- Entrega


Título Original: Surrender your love
Autor: J.C. Reed
Editora: Única
Série: Sr. Estranho- livro 1
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Amor de Escritório
Período: Atual. Eua e Itália

Outras Capas

3.5/5

Reações: