sexta-feira, fevereiro 13, 2015

[Resenha] Simples Perfeição - Abbi Glines


"Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della,

Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois."


Abbi Glines tem um borogódó só dela. Seus livros abusam do dramalhão mexicano e o revirar de olhos é quase obrigatório durante a leitura, mas não é que a gente fica completamente fascinada por suas histórias e louca para pra ler o que vai acontecer a seguir?

Vá entender!

Simples Perfeição começa quase que imediatamente após o fim do livro anterior, Estranha Perfeição. Woods está diante de um momento decisivo em sua vida; de repente tudo havia mudado e ele precisava enfrentar esses novos desafios. Della está ao lado dele, tentando apoia-lo o melhor que pode, porém não será algo fácil.

Primeiramente tem a mãe de Woods e sua ex-noiva que não aceitam muito bem a relação dos dois. Além disso, Della tem seus próprios demônios para enfrentar.
Eu gostei de Simples Perfeição. De modo geral, é um romance cativante que prende bastante a atenção. O problema é que a autora abusa do dramalhão. Eu gosto de um toque de melodrama, mas essa série é praticamente Dallas, The O.C e Maria do Bairro tudo misturado. É legal, mas exagerado.

Eu tinha gostado de Della no primeiro livro, apesar de achá-la um pouco inconstante. Tive a impressão de que a autora não soube muito bem construir a personagem, a dualidade santa/pecadora ficou confusa. Aqui, isto não ocorre. Me simpatizei bem mais com a personagem e seus dramas. Analisando friamente, é o que dá verdadeira carga emocional à trama.

Woods foi quem me irritou. Eu adorava ele nos livros anteriores, mas aqui...! Virou um obsessivo pidão, beirando ao patético. Esperava mais de você, darling!
O livro apresenta subtramas e personagens bem interessantes, o que enriquecesse a leitura, mas mais uma vez, volta a questão do excesso de drama- que irá culminar no final. Naquele momento minha birra com Woods foi ao chão. Eu sofri com ele. Por ele. E, sinceramente, teria dito as mesmas coisas para aquela pessoa na praia. É o meu lado escorpiano aflorando!

Pois então, Abbi Glines tem mesmo um borogodó todo especial, pois mesmo com toda e qualquer crítica seus livros são simplesmente viciantes e Simples Perfeição não fica atrás.
Que venha mais drama o próximo!

Recomendo!





A Série
Simples Perfeição faz parte da série Perfeição Esta trilogia faz parte do universo "Rosemary Beach", da qual a Trilogia Sem Limites também faz parte.
Trilogia Sem Limites
Livro 1- Paixão Sem Limites
Livro 2- Tentação Sem Limites
Livro 3-Amor Sem Limites
Livro 4- Rush Sem Limites

Perfeição
Livro 1-Estranha Perfeição
Livro 2-Simples Perfeição
Todos os livros da série e a ordem cronológica correta: AQUI




Título Original: Simple Perfection
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Série: Perfeição- Livro 2
Gênero: New Adult
Sub-Gênero/Assunto: Romance Contemporâneo, Drama, Hot
Período: Atual. EUA

Outras Capas


4/5

Reações: