segunda-feira, agosto 17, 2015

[Resenha] Sempre Irresistível- Christina Lauren

“Depois de arrebentarem a noite de Nova York com seu apetite sexual insaciável, Sara Dillon e Max Stella, de Estranho Irresistível, estão de volta. Após a relação tomar novos rumos, o casal acostumou-se rapidamente a trocar fraldas e a acordar de madrugada para acalmar a pequena Annabel. Conseguir uma noite a sós parece impossível sem nenhuma ajuda, por isso Max e Sara confiarão aos seus melhores amigos a missão — aparentemente simples — de cuidar da bebê.”


>
História curtinha mas muito romântica e extremamente divertida.

Já é de praxe Christina Lauren (que, na realidade, são duas autoras) fazerem pequenos livros (“short-stories) que fazem “companhia” a cada livro da série beautiful Bastard. Apesar de eu gostar muito da série, nenhum desses “livrinhos” me encantou completamente, mas eis que sempre surge uma exceção. E justamente aquele que faz companhia à um livro que nem tinha gostado muito. Aliás, Estranho Irresistível, o livro que conta o romance de Sara Dillon e Max Stella foi o que eu menos gostei da série.

Ainda bem que Sempre Irresistível apareceu para remediar isso.

Como já é de se esperar a história contada aqui é bem curtinha e simples, sem muitas reviravoltas, mas cheia de humor e delicadeza. O livro fala basicamente das tentativas de Max e Sara de conseguirem “namorar”. Isso seria simples e fácil, se não fosse um pequeno detalhe, um detalhe pequenininho e fofinho: a bebê recém-nascida deles.
Sempre Irresistível mostra, com muito bom humor, as mudanças que ocorrem na vida de um casal com a chegado de um filho. O amor, a paixão- o tesão!- ainda estão lá, mas também estão o medo, e uma certa insegurança.

Durante a leitura, eu me vi rindo, sorrindo e suspirando por eles. Simples Perfeição é aquele tipo de leitura que te deixa mais leve, de alto-astral. Eu ia dizer dizer que é uma pena ser tão curtinho, mas acho que o tamanho do livro também faz parte de seu charme. É do tamanho certo.

Ideal para esquecer um pouco da vida real.

Recomendo!

PS: Capa nacional, que é a mesma que a original americana nada a ver! A Sara NÃO está grávida no livro. O.o


Série
Livro 1 - Cretino Irresistivel -
Livro 1.5- Cretina Irresistível
Livro 2 - Estranho Irresistivel -
Livro 2.5- Paixão Irresistível
Livro 3 - Playboy Irrestível -
Livro 3.5-Noiva Irresistível -
Livro 3.6- Sempre Irresistível
Livro 4- Beautiful Secret-Expectativa de Publicacão em 2015
A série no Goodreads

Título Original: Beautiful Beloved
Autor: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Série Beautiful Bastard
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Casados, Crianças, Humor
Período: Atual. Nova Iorque, EUA.
Outra Capa:


5/5


Reações: