quinta-feira, janeiro 28, 2016

[Resenha] Mais uma chance - Abbi Glines


Grant Carter encontrou na doce e linda Harlow algo que não esperava ter: uma mulher com quem desejasse passar toda a sua vida. Para ficar com ela, precisou provar que não era apenas um playboy sedutor.

Mas quando ela lhe contou um doloroso segredo, ele se deixou levar por seus medos mais profundos e pode ter destruído sua única chance de viver um amor verdadeiro.

Desesperado por ter perdido sua paixão, Grant busca seu paradeiro, sem saber que ela se prepara para arriscar a própria vida por um sonho. Agora ele terá que conquistar a confiança de Harlow e decidir o que é mais importante: a segurança ou os sonhos da mulher da sua vida.”



Gostei bastante.

Abbi Glines é um caso a ser estudado. Se analisarmos friamente, suas histórias não tem nada demais, porém, quando começamos a ler ficamos completamente viciados. É praticamente impossível largar.

Leitura rápida, descompromissada e altamente viciante.

Isso é Abbi Glines. E Mais uma Chance não foge à regra.

Não vou falar sobre a história em si. Me perdoem por isso, mas, mesmo que o desdobramento da história de Carter e Harlow seja meio óbvio, acho legal cada um descobrir por si mesmo. Bem, o que eu posso dizer? Acho que o mais importante seja que eu REALMENTE gostei do livro. Na verdade, ele configura entre os meus favoritos da série.

Primeiramente tem a questão do tem em si (tema que vou me abster de contar. Spoilers, minha gente!) mas também tem o fato da autora nem ter tomado “desvios melodramáticos” para conduzir sua história. Mais uma chance tem uma única linha de fatos, um só tema principal- e isto foi ótimo; fez com que a história se tornasse muito mais impactante. E bela.

Claro, Abbi é Abbi. Ou seja, o melodrama está fortemente presente mas não é que ele faz sentido? E a romântica dentro de mim amou!


Sem contar é claro que Carter e Harlow são um ótimo casal. No livro anterior eu fiquei com um pouco de birra dele, mas aqui...preparem seus coraçõezinhos! O livro tem passagens realmente lindas (as cartas... #QuemLeuEntenderá )

Infelizmente, nem tudo são flores. Por mais que eu tenha amado o livro, teve uma coisa que me incomodou bastante: o sexo. Ou melhor dizendo, o excesso dele. Não tenho nada contra histórias mais “apimentadas”. Muito pelo contrário. Todavia, achei que,aqui, a autora forçou um pouco a barra. Mais uma chance, em termos gerais, fala sobre amor e abnegação e o excesso de sexo vulgarizou um belo enredo. Algumas cenas realmente tocantes foram comprometidas por uma “finalização” sexual. Desnecessário.


De qualquer modo, de maneira geral, eu adorei o livro. Mais uma chance foi uma leitura envolvente, emocional e muito romântica.
Recomendo!

**Este livro foi gentilmente cedido pela editora**


A Série
Mais uma chance faz parte da duologia Chance que, por sua vez,  faz parte do universo "Rosemary Beach", da qual a Trilogia Sem Limites também faz parte.

Trilogia Sem Limites
Livro 1- Paixão Sem Limites
Livro 2- Tentação Sem Limites
Livro 3-Amor Sem Limites
Livro 4- Rush Sem Limites

Perfeição
Livro 1 (Livro 5)-Estranha Perfeição
Livro 2-(Livro 6) Simples Perfeição

Chance
Livro 1 (Livro 7)- A primeira Chance
Livro 2 (Livro 8)- Mais uma chance

Livro 9- Pra Sempre Minha
Livro 10- Kiro's Emily (short Story)
Livro 11- When I am Gone.

Livro 12- When You are bak
Livro 13-The Best GoodBye.
Livro 14 - Up in flames

Todos os livros da série e a ordem cronológica correta: AQUI

Título Original: One More Chance
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Série Rosemary beach
Gênero: New Adult
Sub-Gênero/Assunto: hot, gravidez
Período: Atual. Flórida, EUA.
Capa Original:


Gostei bem mais dessa capa. Achei que o moço da capa original não tinha nada a ver com Grant!


4.5/5

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |