quinta-feira, março 17, 2016

[Resenha] Volta Pra Mim - Mila Gray

“Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.

Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.

Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.

Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado?

Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.”


Olá!!!!
Após um longo e tenebroso inverno....I AM BAAAACK!!!
Pois é, fiquei sem internet! Quase um mês inteirinho! Um horror! E como meu celular está em seus últimos dias, fiquei no vácuo. Triste demais! Mas tudo bem , estou de volta!
É bom estar de volta.
***

Volta Pra Mim

Uma bela história de amor.

Tudo começa com alguém à porta. Jessa Kingsley sabe que as notícias não são boas. Alguém morreu. Kit Ryan, seu namorado, ou Riley, seu irmão. Seja quem for, será devastador.

Três meses antes somos transportados aos fatos que culminam naquele momento. À primeira vista, o interesse de Kit pela irmã de seu melhor amigo pode parecer súbito, mas, pouco a pouco percebemos que de súbito, este sentimento nunca teve nada. O interesse sempre este lá; tanto da parte dela como da dele. Porém, nada é fácil. Além da questão “irmãzinha mais nova do melhor amigo”, a familia de Jessa não era exatamente a mais aberta de todas. Filha de um militar, que obviamente sofre de Transtorno Pós-Traumático, a jovem de 18 sempre teve a vida meticulosamente controlada por seus pais.

Mas existe um momento em que é preciso ir contra a maré. Um amor de verão.
Volta Para Mim é, antes, que qualquer coisa, um romance sobre amor proibido.jovem e, apesar dos pesares, cheio de expectativas. Mesmo que estas não sejam bem vindas. Por mais intenso que seja a paixão de Kit e Jessa, eles sabem que, em poucas semanas, ele deve voltar ao seu posto. Isso sem contar nos problemas com a família dela.

Todavia, o livro não fala somente de um amor difícil, mas também sobre perdas, amizade e traumas. Jessa e Kit são dois apaixonados e, se pensarmos bem, jovens demais. Existe verdade no amor deles e eu senti uma vontade enorme de dizer que tudo iria acabar bem.

Este é o primeiro livro que leio da autora e gostei como ela conduziu a história: com muito romance e a pitada de drama necessária. Teria tudo para cair no dramalhão mexicano, mas Mila Gray soube equilibrar bem os elementos do livro. Além do mais, os personagens são cativantes- e não digo isso somente em relação ao casal principal.

É uma bela história. Incrivelmente romântica, mas, também inegavelmente triste em muitos momentos. Narrado sob os pontos de vista tanto de Kit quanto de Jessa, Volta Pra Mim tem a qualidade de mostrar à nós, leitores, uma visão mais ampla de tudo.
Nem preciso dizer que gostei muito, né? Volta Pra Mim é um daqueles livros de leitura rápida, deliciosamente romântico e gostoso de ler.

A minha crítica fica para o final. Tudo é muito corrido- e algumas soluções são simplórias demais, porém, isso de nenhuma maneira diminuiu o impacto da leitura.

Para quem gosta de uma boa história de amor, Volta Pra Mim é mais do que recomendado.

**este livro foi gentilmente cedido pela editora**



Título Original: Come Back To Me
Autor: Mila Gray
Editora: Arqueiro
Série Come back to me- livro 1
Gênero: New Adult
Sub-Gênero/Assunto: Amizade, homens de uniforme, amor proibido
Período: Atual. EUA.

Capa Original:




4/5


 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: