quarta-feira, junho 29, 2016

Aniversário do Blog!



Hoje é o aniversário do blog. 7 anos. SETE anos. Nem acredito. Passei por altos e baixos, mas o Conversa sempre esteve de pé, ao meu lado. Parece até clichê falar isso, mas este meu “pedacinho” faz parte da minha vida e, apesar de alguns momentos de stress, me faz muito feliz. É como um refúgio da vida real.

Gosto demais.

Comecei sem grandes pretenções- e sete anos depois ainda estou aqui.

Tenho muito coisa para falar, mas, pra ser sincera, neste momento, só quero agradecer. Agradecer à todos que leem meus posts, que comentam. Através do blog conheci pessoas incríveis e só por isso ele já valeu a pena.

Que venham mais aniversários por aí.



 photo Thais1_zpssfusghrx.gif


Ah! Claro que vai ter sorteio. *cof* Outlander*cof*. Fiquem de olho! :D
É só dar uma olhadinha AQUI!!

Share |