terça-feira, agosto 09, 2016

[Resenha] Em Meus Pensamentos- Bella Andre

“Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai  essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.”

adar mas que a gente acaba achando bem mais ou menos? Pois é, foi o caso de Em Meus Pensamentos.

Confesso, eu não estava esperando algo maravilhoso, mas mesmo assim esperava mais. Eu gosto da série (apesar de não ser perfeita), o casal parecia ser legal, a capa era boa (cowboy!) e o livro tinha um...cowboy! Romance e vaqueiros, como dar errado?

Deu. E o pior é que eu nem sei explicar direito o quê deu errado. Mas deu. Claro que tem a velha questão do gosto pessoal, mas o fato é que o livro, como romance e literatura é bem fraquinho.

A velha história de amor da mocinha da cidade, no caso Lori Sullivan , e o mocinho rude e sexy do campo, Grayson Tyler, além de não apresentar nada de novo, não consegue trabalhar bem os arquétipos e clichês mais conhecidos. O casal não é ruim e existe um certo encantamento na trama, mas simplesmente falta algo. Aquela conexão com a história e os personagens que faz com que a gente torça por eles.

O interessante é que o livro, no geral, não é um ruim, mas apenas médio- e eisto a partir de um certo momento começa a incomodar. Eu fiquei esperando por um drama, uma emoção maior que não veio.

Eu tenho muita simpatia pela autora, mas achei que faltou mais “sustança” nesta história de amor. Caras e bocas e cenas de sexo nem sempre são suficientes. Aliás, quase nunca.

Não é um livro ruim; Em Meus Pensamentos tem sim os seus bons momentos, mas poderia ter sido bem melhor.


Série:
Livro 1- Um Olhar de Amor
Livro 2- Por um Momento Apenas
Livro 3- Não Posso Me Apaixonar
Livro 4- Só Tenho Olhos Pra Você
Livro 5- Se Você Fosse Minha
Livro 6- Quero Ser Seu
Livro 7- Perto de  Você
Livro 8- Em Meus Pensamentos- último livro dos Sullivans de São Francisco. Depois, é a vez dos primos de Seattle.
Livro 8.5- Uma Noite Perfeita (One Perfect Night)
Livro 9- O jeito Que Você Me Olha (The Way You Look Tonight)
Livro 10- Quando um homem ama uma mulher (Kissing Under the Mistletoe)
Livro 11- Preciso do Seu Amor-
Livro 12- Just To be with you-
...e por aí vai!

Honestamente, acho que essa série não deve ter mais fim não , viu! Lista Completa No Goodreads.



Título Original: Always On My Mind
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: -
Série: Sullivans- Livro 8
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Amor e ódio, cowboys
Período: Atual. San Francisco, EUA.


Capa Original:

2.5/5

Share |