segunda-feira, janeiro 09, 2017

[Resenha] Um Anjo Ao Entardecer - Flavia Cunha



“Destiny Campbell sempre cuidou das irmãs, mesmo enquanto os pais estavam vivos. Cuidar é o que ela sabe fazer melhor, então a profissão de enfermeira lhe cai como uma luva. Destiny tem uma personalidade forte e gosta de ter o controle das coisas. Ela só não consegue controlar o seu dom especial e seu relacionamento com o prefeito Zach King!
No passado Zach viajou em busca de seus sonhos e deixou escapar a chance de ter Destiny em sua vida. Então, ele volta a Springville e se torna prefeito da cidade. Agora possui quase tudo o que sempre sonhou em sua vida, menos a mulher com sangue irlandês que roubou seu coração. E ele precisa reconquistá-la e provar que podem ser felizes juntos.”



Delicinha de romance.

Segundo livro da Trilogia Irmãs Campbell, Um Anjo Ao Entardecer conta a história da irmã mais velha, Destiny e do prefeito da cidade, Zack.

Passando quase que simultaneamente com os acontecimentos do primeiro livro, Um Anjo Ao Entardecer mostra como Destiny, que sempre foi o alicerce da família, tenta se reconectar com seu antigo amor do passado, Zack, ao mesmo tempo que tenta lidar (e revelar) com os poderes paranormais que possui. Empatia. Algo complicado que faz parte dela, assim como é complicado se apaixonar e defrontar todos os empecilhos que parecem surgir na vida do casal.
Zack e Destiny são uns fofos!

Como um delicioso romance de banca, Um Anjo Ao Entardecer conta uma história simples e extremamente amorosa e suave com personagens simpáticos e uma eterna luta por um final feliz. Não existem grandes dramas ou conflitos- e acho que é justamente isso que faz o livro ser tão agradável de se ler.

Acho que já disse isso antes, em outra resenha, sobre a autora, mas acho o estilo muito parecido com a Titia Palmeirão. Só os ogros não são tão ogros assim e, bem, eu adoro como ela conduz as suas histórias. Sim, os personagens poderiam ter sido um pouco mais desenvolvidos e tudo acontece rápido demais...mas sabe aquele tipo de leitura que mesmo com críticas você acaba adorando, mergulhando de cabeça?

Pois é.

Além disso, os elementos de paranormalidade e sensualidade são adicionados à trama de forma natural e não agressiva. Não parecem ser fora do contexto e isso faz maravilhas para o desenvolvimento e credibilidade da trama.

Um Anjo Ao Entardecer é um romance para entreter, nos fazer esquecer dos problemas do mundo real por algumas horas- e deixar aquele sorriso bobo no rosto.

Super Vale a Pena a Leitura!


*** O livro foi gentilmente cedido pela autora***

Série AS irmãs Campbell
Livro 1- Um Anjo Ao Amanhecer
Livro 2- Um Anjo ao Entardecer
Livro 3- Um Anjo ao Anoitecer

Título Original: Um anjo ao entardecer
Autor: Flavia Cunha
Editora: Independente
Série Irmãs Campbell
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Segunda Chance, Reencontro, Paranormal
Período: Atual. Interior dos EUA.

4/5
 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: