terça-feira, fevereiro 21, 2017

[Resenha] À Sua Espera-Abbi Glines


Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.

Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.

Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?

Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.”




Viciante, como sempre.

Mais uma vez, Abbi Glines nos brinda com um romance recheado de sensualidade e...drama! Ah, porque À sua espera é drama puro- e eu digo isso não de modo pejorativo. Muito pelo contrário. À sua espera é um melodrama puro. E maravilhoso.

Uma história de contos de fadas, onde Mase, irmão da irritante Nan e da boazinha Harlow, é o príncipe encantado, também conhecido como o Cowboy Tudi Bão!, e Reese é a Cinderella, ou simplesmente a faxineira que se apaixona pelo irmão da patroa.
Bem clichê...mas adoravelmente clichê.

O amor dos dois está lá, assim como as dificuldades. E não estou falando apenas das diferenças sociais e financeiras. Vítima de abuso e com problemas de aprendizagem (não entrarei em detalhes aqui, tá), Reese quer apenas se distanciar de seu passado e viver um dia de cada vez- e é aí que entra Mase, para lhe mostrar que a vida é muito mais que simplesmente “sobreviver”.
E é justamente esse Mase, que mostra que a vida pode ser muito mais, que a ajuda a lutar e lidar com suas dificuldades que está o melhor do livro. Analisando friamente, os temas abordados não são devidamente aprofundados, mas é bom ver uma autora de romances mais “lights” tratar de assuntos mais difíceis, mesmo que de forma superficial. Qualquer bandeira contra o abuso já é um ponto positivo- e o fato de Mase saber respeitar os limites de Reese me fez ter orgulho desse mocinho.

A relação entre os dois é algo que se fortalece página após página.
Sabe, este é um daqueles livros, dentro de seu gênero, que eu estava completamente disposta a dar 5 estrelinhas...até surgir um certo diálogo entre Mase e seu primo Major. Que decepção, Abbi! Estava tudo maravilhoso, precisava ter aquela conversinha extremamente machista e nojenta?

De qualquer forma, À  Sua Espera é mais um daqueles livros românticos e simpáticos que a gente não consegue parar de ler, mas que se diferenciam por, nem que levemente, mostrarem que a vida não é tão cor-de-rosa e existem batalhas que devem ser lutadas.

Vale muito a pena ler!

A Série
Mais uma chance faz parte da duologia Chance que, por sua vez,  faz parte do universo "Rosemary Beach", da qual a Trilogia Sem Limites também faz parte.

Trilogia Sem Limites
Livro 1- Paixão Sem Limites
Livro 2- Tentação Sem Limites
Livro 3-Amor Sem Limites
Livro 4- Rush Sem Limites

Perfeição
Livro 1 (Livro 5)-Estranha Perfeição
Livro 2-(Livro 6) Simples Perfeição

Chance
Livro 1 (Livro 7)- A primeira Chance
Livro 2 (Livro 8)- Mais uma chance

Livro 9- Pra Sempre Minha
Livro 9.5- Kiro's Emily (short Story)

Livro 10- A sua Espera

Livro 11- When You are bak
Livro 12-The Best GoodBye.
Livro 13 - Up in flames

Título Original: When I’m gone.
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Série Resemary Beach Livro 10
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Abuso, Imperfeições
Período: Atual. Litoral da Flórida, EUA


4.5/5

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: