quinta-feira, junho 29, 2017

Aniversário do Blog: 8 anos!





Olá, pessoas!

Pois é o blog está completando 8 anos. 8 anos! Nem acredito. Ultimamente eu tenho andado um pouco displicente em relação a ele. Trabalho, problemas no computador, falta de tempo. Falta de saco mesmo. Ressaca literária. Até pensei em passar a data em branco mas 8 anos são 8 anos, né!?

De certa maneira, o Conversa já faz parte de mim. E mesmo que ultimamente não tenha dado tanta atenção à ele, o blog me faz feliz. Eu adoro este cantinho aqui. Pequeno, sem muitas pretensões mas...feliz. E honesto.

Há 8 anos, quando eu comecei, podia-se contar nos dedos os blogs literários. Hoje estão em profusão. “Profissionais” até. Mas sabe, tenho saudades daquele tempo mais romântico da blogosfera, onde o mais importante eram os livros não a quantidade de likes ou seguidores.

Sei que preciso fazer mudanças. Talvez outra pessoa para postar também. Quem sabe? Alguém estaria interessado?

De qualquer forma, o Conversa me abriu um novo mundo. Me fez conhecer pessoas. Amigos.

Obrigada por tudo.


Ah, tem SORTEIO de aniversário rolando AQUI!





 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |