terça-feira, junho 20, 2017

[Resenha] O Jogo - Elle Kennedy

“Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas? .”



Ah, esses jogadores de Hóquei...

Sim, estou completa, irremediavelmente apaixonada, viciada, pela série Amores Improváveis. Confesso que este foi o meu menos favorito mas 4 estrelinha e meia não está nada mal né?

Dean Di Laurentis é quase uma lenda na faculdade: lindo, rico (milionário, na verdade), jogador de hóquei e, claro, festeiro, muito festeiro. Sexo, é o que Dean faz de melhor. As más línguas dizem que ele é apenas um rostinho bonito, que só consegue boas notas e irá para Harvard graças a influencia de seus pais. Dean não liga. Ele sabe que é inteligente e a imagem de louro-burro só o diverte. Aliás, poderia se importar menos. O que ele quer é aproveitar ao máximo o seu tempo na faculdade.


Desde criança Allie Hayes queria ser atriz, e com a formatura se aproximando esse desejo continua mais forte do que nunca porém algumas decisões precisam ser tomadas e elas não são fáceis. Após o término de um longo relacionamento, tudo o que Allie não quer é se envolver com alguém como Dean.

Bem, mas uma noitezinha de sexo sem compromisso não vai fazer mal né? Ninguém precisa saber, claro.

Hmmm, mais uma noite...

O Jogo é justamente sobre isso; uma noite casual, um sexo sem compromisso que acaba se torando algo a mais. Apesar de ter amigos em comuns (Allie mora com Hannah, namorada de Garret, que mora com Dean), Dean e Allie são pessoas aparentemente diferentes, sem qualquer senso em comum, porém, com o passar das “noitadas de sexo”, eles acabam descobrindo uma amizade.

Dean vive numa bolha de felicidade e perfeição, onde a família o ama, o dinheiro nunca foi problema e nada de ruim nunca aconteceu. Quando a realidade o atinge, ele não sabe lidar e é Allie que está ali não só para ampará-lo, mas também para dizer-lhe algumas verdades (bem)necessárias.

É neste ponto que o romance cresce. Até então, O Jogo era apenas um livro simpático sobre jovens transando. Transando MUITO. O excesso de cenas sexo cansa, a meu ver. Quando a autora torna tudo imperfeito ( e eu odiei o que aconteceu, só pra deixar claro!) , o romance atinge outro patamar.

Com persoangens cativantes, que se mostram imperfeitos e adoráveis, O Jogo é uma história simpática e divertida. Daquelas que a gente lê e nem vê o tempo passar.

Ah, e o finalzinho deixa a gente com uma vontade louca de ler o próximo livro!

Recomendo.


**Este livro foi gentilmente cedido pela editora**
A Série:

Livro1-O Acordo
Livro 2-O Erro
Livro 3-O Jogo
Livro 4-A Conquista



Título Original: The Score
Autor: Elle Kennedy
Editora: Paralela
Gênero: New Adult
Série: Amores Improváveis- Livro 3
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Esportes, Humor
Período: Atual. EUA.

4/5


 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: