segunda-feira, setembro 18, 2017

[Resenha] Meu Vizinho Muito Sexy - Flavia Cunha

“Ela só tinha a intenção de levar uma torta e dar as boas vindas ao seu vizinho. 
Ao seu vizinho muito sexy.
Sexy demais para alguém há tanto tempo sem sexo.
Apenas uma torta, um olá...
E foi assim que tudo começou.”




Por vezes a gente não quer uma leitura muito dramática, muito aprofundada. Cheia de páginas. As vezes, a gente só quer um pouco de diversão e distração.

E Meu Vizinho Muito Sexy é uma leitura ideal para esses momentos. O pequeno conto fala do encontro entre dois vizinhos, a atração iminente e sua calorosa consequência. Não existe muito o que contar pois, como já mencionei a história é bem curtinha, portanto, é tudo tão divertido e bem amarrado!

Normalmente não sou muito fã de contos (a não ser em histórias de mistério) e muito menos de instante!love mas aqui tudo acontece de forma certa e crível. Eu até poderia dizer que o conto serveria muito bem como prólogo de um romance maior. Claro que para isso, teríamos que desconsiderar o epílogo. Aliás, o epílogo foi a única coisa que achei desnecessária. É bonitinho, mas preferiria sem.

De qualquer forma, Meu Vizinho Muito Sexy é uma leitura rápida e deliciosa. Incrivelmente romântica e sexy.

Claro que recomendo!

Compre na AMAZON. Tá baratinho!

Título Original: Meu Vizinho Muito Sexy
Autor: Flavia Cunha
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Conto, Série
Período: Atual.


4/5

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |