quarta-feira, junho 08, 2022

Lucas- Flavia Cunha (Irmãos Bennett)


“Lucas Bennett é o veterinário sexy e simpático que deixa mulheres suspirando por onde passa. Todas as jovens da pequena cidade sonham em ser a escolhida por ele, um dos solteiros mais cobiçado de Springville... E toda a cidade fica mais do que surpresa com a sua escolha. Summer Martin é professora. A tímida filha do pastor de Springville parece não acreditar quando Lucas Bennett se mostra interessado por ela, afinal com tanta garota sexy na cidade por que ele olharia duas vezes para ela?”

Levemente decepcionada.

 Lucas Bennett sempre foi meu irmão Bennett favorito e eu gostava muito da Summer e por isso estava com as expectativas lá em cima em relação à história deles. 

 Mas sabem o que dizem sobre expectativas, né. Pois é.

 Infelizmente achei os dois uns chatos. Fazendo drama por bobagem. Sei lá, faltou carisma, alguma coisa.
 Eu fiquei mais interessada nas histórias paralelas do que no romance principal. E sabe, isso que salvou a leitura. 

Todo o universo “Springville” é maravilhoso e tudo o que o envolve causa um certo frisson na gente. David Bennett, é só mais coadjuvante aqui, mas como não se apaixonar por ele novamente?! 
Sim, Lucas, você me desculpa, mas o David tomou o seu lugar no meu coração. hehehe

Enfim, a leitura é leve e despretensiosa. Bem gostosinha mesmo. Tenho certeza que muitos vão amar. Eu só esperava mais do casal principal. 

De qualquer forma, vale pena dar uma conferida!

Disponível na AMAZON
 
Título Original: Lucas
Autor: Flavia Cunha
Série: Irmãos Bennett- livro 3
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Cowboys, romance nacional
Período: Atual. EUA.
3/5



 
photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |