segunda-feira, julho 13, 2009

Segredos Perigosos, de Nan Ryan (CHE 131)


Não gostei!Segredos Perigosos







Título Original: The Countess Misbehaves
Autor: Nan Ryan
Editora: Nova Cultural
Colecão: Clássicos Históricos Especiais 131
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Romance Histórico
Período: Séc. 19

Sinopse:

Ela era uma dama respeitável; exceto nos braços dele!
Nova Orleans, EUA, 1856.
A condessa Madeleine Cavendish estava fazendo de tudo para não cair nas garras de Armand Chevalier.Mas,ao saber que o navio em que viajavam estava afundando,ela decidiu entregar-se àquele homem atraente...viver com audácia seu último momento...sem nem sequer imaginar que sobreviveria!

Agora, em meio à sociedade de Nova Orleans, junto de seu respeitável noivo, Madeleine tentava esquecer o amante que a despertara para a tentação. No entanto, conseguir esquecer um homem como Armand era impossível... especialmente porque ele também sobrevivera, e estava aproveitando cada momento para lembrá-la do desejo que partilharam.


***



Eita livrinho chato!

Chatíssimo. A única coisa que se salva aqui são as cenas de sexo. Estas sim, devo admitir, são 'quentes' e originais- mas é só isso. Aliás, me pareceu que a autora estva só interessada em escrever as cenas de sexo- pois só isso é interessante no livro. O resto é apenas uma historinha sem sal e desinteressante. E o problema não está no mote, pois é uma história de certa forma original com alguns detalhes (vodu, New Orleans,) que poderiam transformar o livro em algo fantástico. Contudo, infelizmente, isso não ocorre. E apesar de bons elementos permeando a história, a autora apenas nos oferece uma escrita burocrática e chata.

Cotação:
HORRÍVEL!!!

Reações: