domingo, agosto 30, 2009

Ausência e duas dicas:)

Tenho andado meio sumida, né? Não abandonei o blog não! É que tá tudo uma correria. Vou viajar em Setembro e tenho tanta coisa pra resolver antes! Até um casamento pra ir!


Por isso esse post não vai sobre um livro em si mais sobre duas dicas que, apesar de não serem livros, tem tudo a ver com literatura.

A primeira é o lançamento da primeira temporada da Série Poirot em DVD. Simplesmente, imperdível! Eu vi essa série há uns anos atrás na HBO (parece que também passada no Multishow) e é realmente muito boa. E não estou dizendo isso por que sou fã confessa de Agatha Christie...
Ah!Detalhe MUITO bom: o preço sugerido é R$79,90! Um precinho bem razoável, né?




A outra dica também tem a ver com mistério. Ou melhor dizendo um mistério inglês. É uma pequena entrevista (Revista Época ) com a autora inglesa P.D. James. Eu gosto muito dos livros dela e achei muito interessa o que ela fala sobre o precesso criativo. Uma pequena decepção é um certo tom de *pouco caso* (ou terá sido impressão minha) em relação à Agatha Christie. Bem, a entrevista está AQUI



Ah! A Julianna do Lost in ChickLit me avisou de um problema com a postagem de comentários aqui no blog. Era um probleminha no código mas agora tá tudo certinho:) 'Brigadão, novamente!


Bem, é isso! Bom domingo pra vocês! <3

Share |