segunda-feira, outubro 19, 2009

Selinhos!

Oi! Ganhei dois selinhos lindos da dear Karina do K Romances ('Brigado de novo! Bjos!)

Na verdade era para eu ter postado sobre isso aqui antes mas as coisas estavam um pouco confusas.

Eu acabei de voltar de uma viagem pela Europa (lindo!) e agora tenho um montão de coisas pra botar em dia. Sem contar que estou (tentando mudar!)mudando o layout do blog (tá ainda *Work in Process*)...

Mas deixa de desculpas, aqui estão os selinhos:



Regrinhas:

1 - Citar 5 coisas que considero como realidade utópica, de tão lindas.
PAZ

IGUALDADE

RESPEITO

JUSTIÇA

MENTE ABERTA (ou simplesmente o Não preconceito)

O saber conviver com o diferente; aceitar e respeitar.

E uma sexta....

Cultura acessível a todos

2 - Oferecer a outros blogs. (Não Especifica quantos).

O outro selinho foi esse aqui:

 . Lindo demais, né?
Regrinhas:

Ofereça aos blogs que você considera como Amigos.

O s blogs que eu vou oferecer esses dois selinhos (sim, os dois! Afinal, eles se completam, né?) são esses aqui:

Romances in pink

Nossos Romances

A Imagem do Romance

Mulheres Românticas

Lost in Chick Lit

Livros Água com Açucar

Aventuras de uma Leitora

Magia & Romance

Beijos! <3

Share |