domingo, agosto 15, 2010

Homens do Texas 4- Diana Palmer : Caminhos do Coração

Homens Do Texas 4: Caminhos do Coração
(Quinn Sutton e Amanda Callaway)







                     Para ver em tamanho maior, clique nas imagens



Título Original: Sutton’s way
Autor: Diana Palmer
Editora: Harlequin
Colecão: Rainhas do Romance 19
Série: -Homens do Texas- Livro 4
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Romance Contemporâneo, Família, Country, Cowboys, Segunda Chance
Período: Atual

Sinopse:

Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...


Amanda Callaway, famosa vocalista do grupo musical Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. E enquanto lutava para recuperar a saúde, conheceu Quinn Sutton, um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas. E não fazia ideia de quem ela era!!
E encontrar o seu verdadeiro amor!

Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, Amanda se aproximou do rancheiro solitário, provando que alguém como ela poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo...
Mas será que quando ele descobrisse quem ela era, Amanda o perderia para sempre?

***


Este é um livro bem machista. Sendo uma estória de Diana Palmer, este fato não deveria surpreender mas aqui eu acho que o machismo é um pouco mais acentuado. Isto não significa que não gostei do livro.
Pelo contrário, achei a estória bem bonitinha e de certo modo até um pouco diferente. O fato que mais me chamou a atenção foi que ambos, cada qual a sua maneira, eram inocentes.
Claro que o machismo da estória e o jeito ranzinza de Quinn irritam muito um pouco mas só pelo final o livro vale a pena. Não quero revelar nada mas, as últimas páginas são repletas de emoção!
Gostei.

Inter- Relações e Outros ’detalhezinhos’ :

• Quinn é amigo de Justin Ballenger, cuja estória foi contada em Aprendendo a amar (Homens do Texas 2)

•Um dos companheiros de banda de Amanda, Hank (ou Bernard, dependendo da tradução) é o personagem principal de Estação do Amor (Homens do Texas 8)

• A capa original é bem feinha, né? Prefiro muito mais a brasileira:)


Cotação: !!!




Reações: