terça-feira, novembro 23, 2010

Meme Literário: Essa Semana... #7......#12


Sobre o Meme:

Como vocês já devem saber a idéia foi da Jú lá do Lost in Chick-Lit
É um Meme semanal onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.
Tem interesse em participar?

As regrinhas são fáceis.:

1- Fazer a sua postagem divertida!
2- Explicar o meme (de forma simples, pode ser uma frase) e Linkar o Lost (de preferência essa postagem) para que outros blogueiros que tenham gostado da ideia virem aqui compartilhar suas postagens também! (Exemplo: o texto em rosa no inicio da postagem)
3- Colocar o link da sua postagem no Mr. Linky com o seu nome/nome do blog. (o mister Linky vai ficar aberto durante toda a semana até a próxima postagem)
4- HAVE FUN!







Olá! Quanto tempo! Acho que o meu Essa Semana deveria ser Essa(s) Semana(s). Deixe-me ver, meu último Essa semana foi o ....#6
Então, esse meme vai ser o #7 #8 #9 #10 #11 ....#!2!!

♥ Leitura do momento:
O Mistério da Estrada de Sintra- Eça de Queiroz
Ardente!
Relendo Harry Potter

♥ Li essa semana:
Um Amor de Detetive- Sarah Mason
Alta Sociedade- Sarah Mason
O Bom Partido-Carly Phillips
Logan- Linda Lael Miller
Tyler- Linda Lael Miller
__


♥ Resenhei essa semana:
Um Amor de Detetive- Sarah Mason
Ela foi até o Fim- Meg Cabot
Hero at Large- Janet Evanovich

♥ Super Posts:
Desafio Literário Romances Históricos - Eu adoraria que todos participassem e divulgassem!



♥ Ultima Compra:
Como foi meu aniversário, eu me dei de presente alguns livros. Entre eles:
Logan- Linda Lael Miller
Virtude Indecente- Nora Roberts
Desire- Nicole Jordan
Fade-
Váarios livrinhos de banca...

♥ Desejo Comprar Urgentemente:

Harry Potter Film Wizardry

♥ Conversa imaginária com personagem fictício:
Ginny, você é uma chata!

♥ Eu falaria para o autor:
Linda (Lael Miller), eu amo os seus cowboys!

♥ Estado de Espírito Literário:
Harry Potter. Lendo e relendo livros e fanfics. Fui bem ativa na fandom e tenho me sentido um pouco nostálgica...

♥ Literary Crush (paixão literária do momento):
Irmãos Creed ♥

♥ Queria ver no Brasil:
Mais romances contempâneos e históricos adultos (e por adulto eu não estou dizendo necessariamente, *eróticos*). Tenho andado sem paciencia  de saco-cheio com esses YAs. Nada contra YAs mas, eu, pessoalmente, sinto falta de ler livros com temática mais adulta.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Romance Contemporâneo


♥ Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Curiosamente, o meu pedido da Saraiva e o livro que eu ganhei no Twitter da Editora Moderna chegaram no mesmo dia- o dia do meu aniversário (16/11) !!

No Tempo do Rei- Ruy Castro (ganhei da Ed. Moderna)

Da Saraiva:

O Amuleto- Norah Roberts
Vejo Vocês em Breve- Mary Higgins Clark
Sempre ao Seu Lado- Raquel Gibson
Desire- Nicole Jordan

♥ Super Quote:

I can imagine no greater bliss than to lie about, reading novels all day.
Sebastian Grey



♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
No momento, nada ‘literário’ me vem à cabeça. Sorry!



Share |