terça-feira, outubro 04, 2011

Meme Literário de 1 mês: Dia 4

Dia 04 – Onde você gosta de ler?

(No sofá? Na cama? No ônibus? O lugar onde você costuma ler é o lugar onde você gosta de ler?)






Eu gosto muito de ler na cama, antes de dormir, porém, meu lugar preferido mesmo é o sofá. Eu gosto de ficar confortável e ‘esparramada’ ao mesmo tempo em que tenho um bom apoio para as costas. Em casa, temos o sofá da sala é estilo lounge e é ótimo para lendo, sem se preocupar com nada. :)

Sofa tipo Lounge, pra quem não tá associando o nome à pessoa. :)

Cama e sofá são meus lugares favoritos mas costumo ler em qualquer lugar. Sempre carrego comigo um livro na bolsa e em qualquer pausinha eu já to dando uma folheada. Não costumo andar muito de ônibus municipal (tipo circular, lotação) mas quando viajo ou vou à Sampa e ando de metrô, sempre estou lendo.
Eu também costumo ler na praia ou no clube (isso, quando eu vou, pois apesar de morar no litoral não sou do tipo ‘praiano’ não.)


Honestamente, acho um pouco incomodo ler em bancos de praças e até em bibliotecas (se bem que nem biblioteca tem na cidade onde moro. Vergonha!). Ler em Cafes é charmoso, sem sombra de dúvida, mas ainda prefiro o sofá lá de casa.




Photobucket

O (meu!) meme até agora:
Dia 1-Dia 01: Que livro que você está lendo?
Dia 2- Dia 02: Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?
Dia 3-Dia 03: Você lê resenhas de livros?



Saiba mais sobre o Meme Literário de Um Mês, no blog Happy Batatinha.

Share |