terça-feira, novembro 29, 2011

Conversa de Mulherzinha: Chick Beer

Este post, esta edição do “Conversa de Mulherzinha” não tem muito a ver com livros mas, eu sendo descendente de alemães e como todos sabem a relação do alemão com cerveja... eu tinha que comentar sobre isso!

Chick é uma cerveja norte-americana criada especialmente para o público feminino. Ela tem apenas 97 calorias (uma long neck 'normal' tem em torno de 199 calorias) e possui um sabor mais suave.

Photobucket


Eu li essa pequena nota no AT REVISTA (uma revista que vem junto com a edição dominical do jornal A TRIBUNA de Santos) e achei a idéia de uma cerveja ‘feminina’ bem interessante e divertida. A cerveja ainda não está à venda no Brasil (não é sempre assim?) e por isso não sei dizer se é boa ou ruim (também não conheço ninguém que a tenha experimentado) mas mesmo se não for grandes coisas, acho que só pra ter a garrafa de lembrança eu já comprava.

Vai uma cervejinha aí?

Beijos! o/

Share |