segunda-feira, janeiro 23, 2012

A Nova Seção Que Ainda Não Tem Nome

Olá, pessoas!

Como vocês podem perceber estou começando aqui no blog uma nova Seção. É nada chiquê, não. É que eu sempre vejo tanta imagem, foto, etc bonita, legal e interessante relacionada a livros pela internet que resolvi fazer uma seçãozinha sobre isso.

Toda semana vou postar uma foto que achei interessante ou que me chamou a atenção de alguma maneira. Seja uma biblioteca, uma estante estilosa, ou até mesmo um produto inusitado inspirado em algum filme. Ah, e vocês podem ajudar, enviando sujestões  (mas não se esqueçam de enviar os créditos junto, tá?)!

Ah, e a seção está sem nome, por enquanto. Eu tinha pensado em Book Related mas não sei... Idéias?



Mas vamos ao que interessa, né?



Bem legal essa Book Shelf Lamp (Luminária-Prateleira, em tradução bem! livre). Prática e com jeitão clássico-estiloso (se é que isso existe, mas vocês me entendem né?:). Achei ideal  para os livros de cabeceira! E aí, o que acharam?

Fonte:  www.ideiasetc.com

Share |