sexta-feira, janeiro 13, 2012

Sorteio: Paixão Indomável, de Terri Brisbin [Medieval]




Oi, genten! Eu descobri que tenho em  casa dois livrinhos "Paixão Indomável" da Terri Brisbin. Então, por que não sortear um deles no Facebook do blog, né? E assim serve também pra eu testar esse tal de Sorteie.me hehehe






Lady Jocelyn MacCallum sempre achou que se casaria por amor. Contudo, o preço a pagar pela liberdade de seu irmão é bastante alto: ela deverá se tornar esposa do temido guerreiro Connor MacLeary, um acordo que pode custar sua própria vida. Ao ver o rosto de Connor, tão belo quanto severo, surge em seu coração a esperança de que sejam falsos rumores que dizem ser ele o assassino de sua primeira esposa. Ainda que sua reputação seja a de um barbaro escoces, selvagem e indomado, será Jocelyn capaz de encontrar o caminho para o coração do verdadeiro Connor?

O Livro no Skoob













Como nunca fiz nenhum sorteio no FB, estou colocando algumas regrinhas- mas nada esdrúxulo, fiquem sossegados! Só vou pedir pra vocês cantarem o hino da Rússia de trás pra frente, e que gravem um video no Youtube com propostas sobre a pacificação da Faixa de Gaza!





Regras:
1. Ser seguidor(a) do blog.
2. Curtir a página do Uma Conversa Sobre Livros no Facebook no facebook.
Clique AQUI.
3. Clicar no botão "Quero participar" da promo.
Clique AQUI.
4. Deixar um comentário nesse post com:
Nome de seguidor e link do seu perfil no facebook.
 5. Divulgar a frase:"
#Sorteio Quero levar pra casa o Escocês que o blog Uma Conversa @sobre_livros da @sweet_lemmon está sorteando via FB http://tinyurl.com/7bpanz6
 Caso não tenha twitter, compartilhar/divulgar o sorteio no seu Facebook:)
6. Residir no Brasil.

Regras sujeitas a alterações sem notificação prévia.
- O livro será entregue por mim, via Correios, em até 15 dias.

Sorteio dia:31/01









Share |