quinta-feira, abril 05, 2012

Conversa de Mulherzinha: Capas Secretas

Olá, peoples!

Resolvi fazer um novo post na coluna Conversa de Mulherzinha, desta vez falando das Capas Secretas dos pockets importados. ^.^

Na realidade, a “ideia” inicial para esse post nem foi minha mas sim da Tonks, lá do Romances in Pink. Ela deixou um comentário sobre essas “capas secretas” em uma foto lá no FB do Blog e eu, pensei, por que não?. Aliás, ela acabou de postar um vídeo em que o livro da Teresa Medeiros é mencionado. Corre lá pra assistir, tá?

Mas vamos ao que interessa! Muitos dos chamados romances românticos livros são publicados, no formato pocket com duas capas- uma “à vista” de todos, com uma imagem, ilustração mais discreta e a de dentro, a secreta , muito mais HOT e sensual.

É interessante, também, ressaltar que apesar de serem livros de baixo custo- as editoras estrangeiras não economizam no capricho. Além das “capas duplas”, muitos desses livros têm detalhes metalizados e títulos em alto-relevo.

#FicaDica, editoras nacionais!











Achei essa capa muito bonita. 






ETA: Apesar de eu ter postado apenas fotos de romances históricos, essa "prática" também acontece em livros de outros gêneros literários, como bem lembrou a Lilian:)







Reações: