sábado, abril 28, 2012

Projeto 52x5: Semana 17: Personagens


Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc)
1- Jordan Buchanan. Motivo? Eu pegaria o Noah Clayborne. Ou ele me pegaria. Tá valendo tudo :P [Dança da Sombras, Julie Garwood]
2-Eve Dallas. Apesar de eu achá-la um pouco chata, tem o Rourke. Tem os crimes para serem desvendados. Tem o Rourke. Tem uma Nova York Futurista. Ah, e tem o Rourke. ;) [Série Mortal, J.D. Robb]
3-Rayland Givens. Por que? Porque ele é o máximo, simplesmente. [Justified, série de TV]
4- Miranda Cheever. Uma das melhores e mais espirituosas heroínas românticas. E sem papas na língua! [História de uma Grande Amor, Julia Quinn]
5- Empate Técnico: Luna Lovegood/ Hermione Granger / Nymphadora Tonks:
Eu poderia dizer a Hermione mas ela é estressada demais com os estudos pro meu gosto, então... a Luna é muuuito mais relaxada e *é* inteligente (afinal está na Corvinal, né) e mente aberta e a Tonks é o máximo. Só de poder mudar de fisionomia...
Mas uma coisa é certa: fosse eu qualquer uma das três, aproveitaria pra dar um grande chega pra lá na Ginny e mostraria para aquela lambisgóia o tamanho da sua insignificância. [Harry Potter, J.K. Rowling]

*** Nota especial Ou aqueles que “quase” entraram na lista:
-pertencer à família Bridgerton também seria tudo de bom! [Série Bridgerton, Julia Quinn]
- ser um(a) Goonie!
-Ferris Bueller [Curtindo a Vida Adoidado, Filme]



Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |