sexta-feira, outubro 19, 2012

Projeto: 52x5 Momentos- Semana 42- O Meu Presente...




Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...

Que ‘post’ mais apropriado! Em menos de um mês é o meu aniversário! :D

1- Produtos para Arte , como  Prismacolor Premier Colored Pencil Wood Box Sets (esse é o ideal mas eu adoro lápis de cor! De boa qualidade, é claro. Caran D'Ache também é ótimo e aquelas "super"caixas da Faber Castell profissional são de babar!) ou Table Wacom
2- Livros, sempre livros! (Wish List Skoob)
3- Moleskine (eu amo Moleskines mas, na boa, já fico muito feliz se ganhar quaisquer tipos de bloquinhos e notebooks. Desde que sejam bonitinhos, né!)
4- Algo tecnológico (Kindle seria legal)
5- DVD's. Principalmente de séries. Quero muito o do Doctor Who e o Box BBC Jane Austen.

* Qualquer coisa do Harry Potter :)





Projeto 52×5 Momentos para Compartilhar do blog Devaneios e Metamorfoses


Minhas Semanas. Até Agora.

Share |