quarta-feira, julho 31, 2013

[Maratona Literária] Desafio 2 e Meu Progresso


O Desafio: criar uma imagem ou uma foto que ilustre algum elemento/cena/personagem do seu livro favorito!


Segundo Desafio da Maratona Literária e parece que eu continuo no clima de Harry Potter, né? Ando nostálgica e a data (31/07) não ajuda, né? Bons tempos.
Bem, esta imagem representa uma cena do livro Harry Potter e a Ordem da Phoenix. Queria ter pensado em algo melhor, mas a inspiração passou longe :/ Então, eu usei como base uma antiga Fanart que eu fiz.
Em Tempo: Magic & Friendship= Magia e Amizade.




Meu Progresso: Dia 2. Comecei a ler Desaparecidas, de Chris Mooney. O livro lembra um pouco esses seriados americanos, estilo CSI e Criminal Minds e estou gostando bastante. Já estou na metade! \o/ Confesso que já comecei a dar uma olhadinha em Between The Devil and Desire, da Lorraine Heath. Este é um romance histórico, continuação do primeiro livro que li para a Maratona, In Bed With The Devil. Só li 20 páginas (Prólogo e primeiro capítulo), mas serviram para aliviar um pouco a tensão de algumas cenas de Desaparecidas. #ConversaNaMaratona

Share |