domingo, outubro 27, 2013

52 weeks de Fotografia: Semana 42


Imagem by Fabiana Corrêa


Essa semana fiquei sem internet. Bem, não durante a semana inteira, apenas 2 dias, mas serviu pra encher os pacová. Detesto quando algo não funciona. Posso até não estar usando, afinal a semana foi bem corrida, mas eu gosto de saber que a Internet está lá, tinindo, pra quando eu precisar dela. O que acabou acontecendo é que me atrasei com as coisas aqui do blog. Posts previstos e comentários que eu precisava(preciso!) responder. O pior é que quando a net voltou eu estava muito ocupada para por as coisas em dia. 

Mas, deixemos isso pra lá. Vamos ao que interessa: semana 42 do 52 weeks de fotografia! Fotos bem simplinhas, mas o importante é continuar! 
Como diria a Dory, "Continue a nadar, continue a nadar!"

Romance Sensual fofo. Ainda não termnei mas estou gostando. E sim, sei como acaba. ^.~

Este eu já tinha lido há alguns anos mas reli para o Desafio Realmente Desafiante e.... me apaixonei novamente pela série Buchanan/Renard. Comecei a reler os outros... (como se eu não tivesse mais nada pra ler!) 

O que postei  cliquei até agora.

***************

Projeto originalmente criado pelo blog A series of serendipity,

Share |