sábado, novembro 09, 2013

52 weeks de fotografia: Semanas 43 e 44


Imagem by Fabiana Corrêa

E estamos de volta. Os últimos dias-semanas, na realidade- tem sido...movimentados, para se dizer o mínimo. Muita coisa acontecendo. Coisas boas, mas que demandaram tempo. Além disso, semana passada, eu viajei para o Rio de Janeiro a fim de prestar um concurso. Ancine. Prova DIFICÍLIMA. Meu Gódi! Mas, pelo menos deu pra aproveitar um tiquinho da praia de Copacabana. Bora unir o útil ao agradável, né?

O fato é que, com viagem e mais um tanto mais de compromissos, me vi sem a menor inspiração pra postar no blog essa semana. Tô com várias livros "lidos" ao lado do computador, esperando para serem resenhados e... cadê inspiração? Cadê a vontade?

Pois é.

O fato é, estou cansada. Espero aproveitar esse findi para dormir. Simplesmente dormir e fazer NADA, rs.


Porém, como eu já estava atrasada uma semana com 52 weeks, resolvi postar assim. As fotos, na verdade, foram já publicadas no meu Instagram maaaas eu dei umas "mexidinhas" ^.^ Vale, né?







O que postei  cliquei até agora.

***************

Projeto originalmente criado pelo blog A series of serendipity,

Reações: