sexta-feira, julho 18, 2014

Desafio 52 Weeks- Semanas 24 e 25


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.

E cá estamos nós novamente! Para quem pensou que eu tinha abandonado o Desafio, não se abale, rs, foi apenas uma pausa. Uma pausa futebolística...hehehe. É que, com a Copa, eu fiquei totalmente sem inspiração para postar as respostas. Inspiração e tempo, pois eu confesso que eu adoro futebol e amo ainda mais a Copa do Mundo! E como o meu segundo time é a Alemanha (tenho cidadania) nem preciso dizer como fiquei feliz com o resultado, né? Bem, mas vamos ao que interessa! Como já devem ter percebido, eu acabei me ficando pra trás no Desafio, então vou postar 2 semanas juntas até conseguir ficar em dia.

Semana 24: Casais preferidos (filmes, seriados, livros, etc)


1-Robin Hood e Maid Marian, da lenda, dos filmes dos livros...

2- Colin Bridgerton e Penelope Featherington, da série Brifgertons.

3-Becktte e Castle, da série de TV Castle

4- Zsadist e Bella, da série Irmandade da Adaga Negra.

5- Sean e Lucy, da série Lucy Kincaid

*Harry e Hermione: eles não são um casal "Oficial" mas até a autora recentemente falou que eles deveriam ter se casado. E eu sou HARMONY, okay?! #MorraGinnyMorra

** Roarke e Eve Dallas poderiam até estar na lista se eu não achasse a Eve CHATA DEMAIS. Adoro a série, mas a sua protagonista é um porre!

Semana 25: Tenho aflição de...

1- De Olhos, principalmente Sanpaku. Aquele olho todo branco é tão ewww *arrepios*

2- Palhaços. ODEIO palhaços. Não é medo, é aflição mesmo. Sem contar que não acho, nem nunca achei graça.

3- Unha arranhando superfícies, principalmente lousas. Só de lembrar do som, fico arrepiada.

4- Pessoa que come com a boca aberta. Pavoroso. E nojento.

5- Pessoas que gostam de ficar tocando enquanto estão falando. Me incomoda demais!




Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUI

Share |