quarta-feira, outubro 15, 2014

Amor Sem Limites, de Abbi Glines


Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.



E eis que chega ao fim o dramalhão mexicano a trilogia Sem Limites. Claro, que ainda podemos “visitar ” os personagens nos livros do universo “Rosemary Beach” (como a série Perfeição). Contudo, pode-se dizer que a história de Blaire e Rush termina aqui.

Amor Sem Limites- toda a trilogia, na verdade- é aquele tipo de leitura que a gente torce um pouco o nariz quando está lendo mas que, não adianta, fica completamente, FISGADA pela história. É um dramalhão mexicano dos mais melodramáticos e mesmo eu que nunca curti novela mexicana me envolvi com a história e os personagens.
SPOILERS PARA QUEM NÂO LEU OS LIVROS ANTERIORES

Neste terceiro livro, a relação de Blaire e Rush está muuuito melhor e eles estão à espera do nascimento do pequeno infante. Tudo lindo e fofo, né?Quase. Por que tem a irmã vaconilda de Rush, Nan. Ô, garota chata! Claro que ela só serve para atrapalhar a vida de TODO MUNDO. Sabe, sou super contra violência, ainda mais contra a mulher, porém uma boa chinelada na bunda faz bem, viu?!

Amor Sem Limites é basicamente Rush sendo obsessivo e tentando “contornar” a irmã, Blaire insegura e Nan, enchendo o saco. Ah, vocês podem estar pensando, mas então o livro é ruim! Não! É aí que entra a “mágica” de Abbi Glines. Ela sabe prender o leitor. E mesmo que a gente revire os olhos em alguns momentos, o livro tem partes bem fofas e românticas.

Particularmente, achei a quantidade de cenas de sexo um pouco excessiva. Cansou e me deu a impressão que eram apenas para encher linguiça; por outro lado, adorei conhecer mais o pai de Rush e até mesmo o pai de Blaire.

Para quem curte um romance despretensioso, sexy, divertido mas com bastante drama, Amor Sem Limites é mais do que indicado. Com uma escrita leve e dinâmica, Abbi Glines prende a nossa atenção da primeira à última página.

Recomendo!

E só um aviso! Leia Estranha Perfeição ANTES de ler este livro.

***
O livro foi gentilmente oferecido pela editora.

Título Original: Forever Too Far
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Gênero: New Adult
Série: Sem Limites- Livro 3
Sub-Gênero/Assunto: Gravidez, Família,
Período: Atual. EUA.


A Série
Amor Sem Limites faz parte da Trilogia Sem Limites (Too Far, na versão original). Esta trilogia converge em outras séries (spin-offs). Ou seja, é um grande- e mesmo- universo (Rosemary Beach)
Trilogia Sem Limites
Livro 1- Paixão Sem Limites
Livro 2- Tentação Sem Limites
Livro 3- Amor Sem Limites

Perfeição
Livro 1-Estranha Perfeição
Livro 2-Simples Perfection
Todos os livros da série e a ordem cronológica correta: AQUI

Outras Capas:



4/5

Reações: