sexta-feira, novembro 14, 2014

Desafio 52 Weeks: Semanas 40, 41 e 42


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.


• Semana 40: Meus "cheiros" preferidos são:


1- De chuva
2- Grama Cortada
3- Mar
4- Limão.
5- Livro Novo (de Carro Novo também é bom!)


• Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:



1- A Rotina
2- Ser sempre leal. Ao outro- e à si mesmo.
3-Saber ceder.
4- Compreender que o outro não é perfeito.

E PARA ENCERRAR, A PERGUNTA MAIS DIFÍCIL! Lembrando que Domingo é o meu aniversário!

• Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...



1- Livros, livros, livros! (também aceito o Vales da Saraiva/ Livraria Cultura. Como eu tenho mtos livros, geralmente eu ganho vales de presente. AMO!)
2- Coisinhas de Papelaria. Lápis de Cor e coisas do gênero. Material de arte.
3- Cadernos de Anotações. Tenho adoração por Moleskine.
4- DVDs. Principalmente de séries.
5- Porquinho Cofrinho. Tenho coleção.



Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUIjavascript:void(0);


Share |