sábado, novembro 22, 2014

Desafio 52 Weeks: Semanas 43, 44 e 45


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.


• Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:


1- Counting Stars, do One Republic:  minha mais nova fixação
2- Separate Lives, do Phil Collins: música deprê para pensar na vida.
3- The Scientist, do Coldplay
4- Je Ne Sais Pas, de Joyce Jonathan
5-EMPATE!
Here, there and Everywhere, dos Beatles
Delicate, do Damien Rice


• Semana 44: Meus vilões preferidos são:

Não sou daquelas que torcem pelos vilões- Pelo menos, não na maioria das vezes- mas tem alguns que são "especiais" mesmo!

1- Michael Corleone (O Poderoso Chefão). Mais um anti-herói que um vilão, mas não podemos chamá-lo de "mocinho", né?

2- Malévola. (A Bela Adormecida) A do desenho, não do filme. Gente, ela se transforma em Dragão. Dragão! Quer coisa mais legal que isso?!

3-Paul Spector (da série The Fall). É errado achar um serial killer...fofo- e sexy?

4-Maria de Fátima (Vale Tudo). Tá bom, ela era uma boa bisca mas a mãe era muuuito chata!

5- Esqueleto (He-Man). Eu sempre torcia pra ele! Achava o mocinho, He-Man, muito bobo! rsrsrs

• Semana 45: Lembra a minha adolescência:


1- New Kids On The Block. Step by Step, oooh baaaby!

2- Ir à Reggae Night, Loft, Totten e tantas outras "danceterias" em Santos| Passar a noite de Sexta com o pessoal do colégio (Coc Universitário) na Rua da Paz, em Santos.

3-A série Barrados no Baile.

4-Ir à praia em frente da (Doceria) Joinville. "O" point da garotada em Santos.

5-Calça Baggy (passado condena!) e Mochila Company

Basicamente, os anos 90...

Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUIjavascript:void(0);


Share |