domingo, novembro 30, 2014

Desafio 52 weeks: Semanas 46, 47 e 48


Saiba mais sobre o Projeto/Desafio Aqui.


• Semana 46: Parece que todo mundo sabe ___________, menos eu:


1- dançar
2- pedir favores sem constrangimento ou vergonha
3- fazer escova
4- cozinhar
5- (fazer/praticar) algum esporte

Para esse, só uma resposta- que vale por cinco:

• Quando estou apaixonado(a) eu...

fico com os sentimentos mais evidentes, as emoções à flor da pele.



• Nunca tive coragem de...


1- Saltar de Para-Quedas
2- Dirigir na Estrada
3- Viajar sozinha para o exterior
4- 2- Voar de paraglider e/ou asa-delta
5- Fazer uma tauagem - nada contra tatuagem, mas me incomoda ter algo permanente na minha pele. As estrelinhas, por exemplo: eram super cool alguns anos atrás, hoje em dia é algo datado. Isso, sem contar a agulha. Mas acho bonito. Quando bem feita.
Por enquanto é só, pessoal!



 Minhas respostas até agora: AQUI


Share |