quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Conquista - J. C. Reed

#resenha
"O segundo livro da trilogia Devoção best-seller do The New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Encontrar Jett foi um verdadeiro azar. Perigoso, imprevisível. Um cara que era melhor evitar. Nesse jogo, porém, as apostas são altas. Vale a pena correr o risco? A continuação da história de Brooke e Jett mergulha de vez nas armadilhas do amor e da sensualidade.
Brooke Stweart sempre achou que esquecer é algo muito difícil. Entretanto, perdoar é impossível. Quando o homem em que ela confiava a traiu, a única opção que ela tinha era seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que encontra Jett novamente: aqueles olhos verdes, sexy como o pecado. O homem que ela desejava. O homem que jogava sujo. O homem que a enganou.
Lindo e arrogante, Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher que desejasse, mas era Brooke que ele queria. Quando uma segunda chance colide com os segredos da alma e Brooke precisa confrontar seu passado, ele se vê determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda não só porque precisa dele, mas também porque não resiste a seus encantos. Desta vez, porém, o jogo será do jeito que ela quiser."

**





Muito bom.

Se após a leitura de Devoção, ainda havia ficado alguma dúvida se se deveria ou não continuar na leitura da série Sr. Estranho, Conquista é a resposta. O primeiro livro da trilogia era mais um prólogo e aqui somos verdadeiramente lançados em um interessantíssmo suspense romântico.

*** A PARTIR DAQUI CONTÉM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR***

Conquista começa algum tempo depois de onde Devoção termina; Brooke e Jett estão separados e ela quer seguir em frente com a vida e saber mais sobre a propriedade que herdou na Itália. Para isso, ela resolve ir, junto com a melhor amiga Sylvie, para aquele país. O que ela não esperava era que Jett resolve ir atrás.
Afinal, ela esperava o quê, né? O homem apaixonou. Sim, ele sabe que fez meleca e que vai ser muito difícil ser perdoado, mas o moçoilo está sofrendo, meus queridos! E, me desculpem, mas meu lado escorpiana, adooora ver um mocinho sofrendo. Ainda mais depois de ter aprontado.

Mas ele não viaja para Itália atrás de Brooke apenas só de perdão, existe muito mais coisa em jogo. E, sim, vocês pensaram certo, a vida dela pode estar em risco.
O que eu gostei neste livro é que ele não se restringiu à “mais uma” história de amor com milionário”, ele tem algo mais e que faz toda a diferença. O suspense não é apenas um apêndice, ou uma subtrama tola mas sim parte inerente da história e a autora equilibra estes dois “polos”.

O romance entre Brooke e Jett é desenvolvido de forma linear, ao passo que o mistério vai sendo consduzido paulatinamente, com pequenas peças sendo reveladas no decorrer da leitura; nada é muito óbvio e isto é muito bom.

Brooke e Jett são ótimos, cativantes, e é difícil não torcer pelo casal. Ah, tanta coisa acontece! Mas eu não quero estragar a leitura de vocês, né? A amiga Sylvie é outro ponto super positivo na leitura. Ela pode parecer uma patricinha doidivanas à princípio, mas a amiga riquinha de Brooke mostra-se muito mais que isso. E melhor, inteligente.

O livro termina com perguntas a serem respondidas e uma imensa vontade de quero mais.
Com um ritmo ágil, trama bem desenvolvida e sensual, Conquista é um Romance Contemporâneo Romântico que vale a pena a leitura.

Recomendo!

Série

Livro 1- Devoção
Livro 2- Conquista
Livro 3- Entrega


Título Original: Conquer your love
Autor: J.C. Reed
Editora: Única
Série: Sr. Estranho- Livro 2
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Suspense Romântico, Segunda Chance
Período: Atual. Itália e EUA

Outras Capas

4/5

Reações: