terça-feira, junho 30, 2015

[RESENHA] Fica Comigo - Kristen Proby


“Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida.
Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é.

Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?”



Um bom passatempo.

Natalie Conner é uma fotógrafa profissional que, durante uma manhã na praia, tem sua camera fotográfica arrancada de suas mãos por um homem muito bonito mas bem esquentadinho.
E ela nem estava tirando fotos dele, mas da natureza!

Luke Willians odeia câmeras e fotográficos e quando ouve aquele som inconfundível de CLICK-CLICK, não pensa duas vezes antes de “confiscar” a máquina fotográfica. O problema é que a jovem fotógrafa não estava tirando fotos dele; na verdade, ela nem tinha tomado conhecimento da presença dele até ele ter esse pequeno chilique.

Fica Comigo é um romance contemporâneo simpático, que entretém, mas que peca por excesso de informações. Tudo começa com uma típica história de amor e ódio, mas logo a história vai se transformando, e o livro passa a ser sobre um relacionamento, as alegrias e dificuldades deste.
Natalie e Luke são dois personagens interessantes, não inesquecíveis, mas que causam empatia ao leitor. A relação dos dois, apesar de algumas agruras, é estável, mas sempre tem-se a impressão de que algo pode acontecer e estragar tudo. Esta impressão me acompanhou o livro inteiro. Foi algo estranho, pois o livro não tem vilões mas pequenos acontecimentos que podem- ou não minar a relação.

Isto seria até algo interessante; uma forma diferente de relatar um romance, uma história de amor. O problema é que a autora usa elementos demais, acontecimentos demais. Acontece de tudo e, ao mesmo tempo, não acontece nada.

É tudo muito rápido, que acaba sendo até quase inverossímil. Até mesmo o modo como os dois se tratam. Natale é apresentada como uma pessoa fechada, sem maiores envolvimentos amorosos, que passou por um terrível trauma. Essas características tornam totalmente fora de propósito ela revelar a um Luke quase desconhecido o que aconteceu com ela.

No geral, o livro é interessante e o casal tem química e causa simpatia, mas o excesso de informações me cansou um pouco. Em certo momento eu achei como se tivesse lendo sobre nada. Apesar disso o livro TEM os seus encantos e em nenhum momento eu fiquei com vontade de abandonar a leitura. Além disso, as cenas de sexo e romance são bem narradas e em nenhum momento caem na vulgaridade.

Um texto mais enxuto, com menos acontecimentos teria sido melhor. De qualquer forma, Fica Comigo é um passatempo leve e despretensioso. Amantes do gênero devem gostar.

Vale a Pena a Leitura.

Série:

Livro 1: Fica Comigo [Resenha]
Livro 1.5- Um Natal Comigo
Livro 2- Lute Comigo
Livro 3-Play With Me
Livro 4-Rock With me
Livro 5-Safe With Me
Livro 5.5-Happy Halloween From the Montgomerys
Livro 6- Tied With Me
Livro 7-Breath With Me
Livro 8-Forever With Me
Livro 8.5-Easy With you


Título Original: Come away with me
Autor: Kristen Proby
Editora: Charme

Série: With Me in Seattle- Livro 1
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Hot, Atores
Período: Atual. Seattle, EUA.
Capa Original:



3/5


 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |