quarta-feira, setembro 01, 2010

Novo Destino, de Lucy Monroe (Gregos, Romance Contemporâneo)

ETA: Este é um dos posts mais visualizados do Blog porém não tem 1 (um) único comentário! 










NOVO DESTINO
 
 

clique nas imagens para visualiza-las em tamanho maior.

Título Original: The Greek’s Pregnant Lover

Autor: Lucy Monroe
Editora: Harlequin
Colecão: Paixão 193
Série: Noivos Gregos Tradicionais ( Neo & Zephyr)
Gênero: Romance Contemporâneo
Sub-Gênero/Assunto: Segunda Chance, Gravidez, Gregos, Milionários.
Período: Grécia. Atual
Sinopse:
O bilionário Zephyr Nikos viera das ruas de Atenas e chegara ao sucesso por méritos próprios, fato que transformara seu coração em pedra. Ele não podia oferecer amor a Piper Madison. Porém, poderia lhe dar o melhor que sua amizade, sua fortuna e seu desejo tinham a oferecer: companhia, jantares, aviões particulares, noites ardentes... Seu romance teria de acabar antes que pudessem se magoar. No entanto, o que fazer ao descobrir que sua paixão desesperada lhes traria maiores conseqüências?



*****



Uma grata surpresa.
Vou dizer, este livro me surpreendeu. E sim, me surpreendeu no bom sentido. Novo Destino é um livro surpreendentemente bem escrito e desenvolvido. Já li outros trabalhos de Lucy Monroe e, apesar de achá-los divertidos, sempre achei que eles pecavam um pouco pela falta de detalhes- tudo me parecia muito corrido, apressado.

Felizmente, isto não ocorre aqui. Obviamente, sendo um livro de menos de 200 páginas, não há de se esperar grandes descrições mas o trabalho com as personagens é muito bom.

Os dois são pessoas machucadas pela vida e tem seus defeitos e suas qualidades. Zephyr muitas vezes me irritou com a aparente necessidade dele de estar sempre pronto para uma discussão- ele parece encarar tudo de um modo meio beligerante e isso, pessoalmente, incomodou um pouco- mas nada que me fizesse desgostar da personagem. Tornou-a, talvez, mais humana e menos ideal; lindo e sexy Grego Milionário.

Ah, é claro, que eu não poderia deixar de comentar sobre as partes calientes, não é? Oh, elas são muito boas. Sexy, realmente.

Gostei bastante do livro. Foi uma leitura rápida, divertida. E sexy.

Apenas um senão: o Epilogo poderia ter sido um pouco maior. E foi isso que tirou a meia estrelinha, fazendo com que cotação final ficasse em 3.5 estrelas em vez de 4:)
**
Detalhe

Na capa, original, a americana, a gravidez de Piper está bem mais evidente. E olhe que é a mesma foto.

A Série:
Livro 1: Noiva e Inocente - Harlequin Paixão 191

Livro 2: Novo Destino – Harlequin Paixão 193

EXTRAS

Book Trailer

uc


Site da Autora: http://www.lucymonroe.com/


Cotação:
3.5/ 5 




Reações: