quarta-feira, julho 08, 2015

[Resenha] Rush Sem Limites - Abbi Glines


“Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.

Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora.”



Legalzinho.

Os livros da Abbi Glines são que nem fast food, a gente torce o nariz, vê um monte de defeitinhos mas são completamente viciantes.

Rush Sem Limites não é uma exceção à regra. O livro nada mais é que o primeiro livro da série Rosemary Beach/Sem Limites narrado por Rush. Sim, tem muito dramalhão mexicano e uma enooorme tendência machista, mas a leitura- apesar de tudo- é viciante.

Paixão Sem Limites foi um dos raros casos em que eu gostei mais da mocinha; tá certo, a Blaire podia ser um pouco ingênua demais, mas o Rush era muito cretino! Com Rush Sem limites eu esperava me simpatizar mais com o rapaz. Até certo ponto, até consegui.

É interessante ver aquela mesma história sob o ponto de vista dele, compreender melhor algumas atitudes. O livro não apresenta muitas novidades- na verdade, nenhuma- em relação ao livro “original” e isto me decepcionou um pouco. Esperava, pelo menos, algo a mais. É tudo bem mais do mesmo; bastante sexo e MUITO drama- e bota drama nisso! Penso que teria sido mais interessante se este livro mostrasse a história dos três primeiros livros, não só do primeiro.

Não sei qual o borogodó da Abbi Glines, mas ele é bom, pois mesmo contando praticamente a mesma história, Rush Sem Limites é um livro super viciante, daqueles que a gente lê numa sentada só. Particularmente não gostei muito da quantidade palavrões proferida por Rush. Não sou nenhuma pudica, mas ler um P*rra, C*ralho a cada cinco linhas cansou. Além disso, o machismo do personagem chega a ser irritante. A supervalorização da virgindade se mostrou ultrapassada e bem infeliz.

Rush sem limites é um livro “legal”, sem grandes surpresas mas que a sua maneira cumpre aquilo que promete: entreter. Quem nunca leu a série eu até aconselharia começar por este livro. Apesar dos pesares, Rush está bem melhor aqui- e quer saber? Mais uma vez torci por um final feliz.

Vale a Pena a Leitura.

A Série
Simples Perfeição faz parte da série Perfeição Esta trilogia faz parte do universo "Rosemary Beach", da qual a Trilogia Sem Limites também faz parte.
Trilogia Sem Limites
Livro 1- Paixão Sem Limites
Livro 2- Tentação Sem Limites
Livro 3-Amor Sem Limites
Livro 4- Rush Sem Limites

Perfeição
Livro 1 (Livro 5)-Estranha Perfeição
Livro 2-(Livro 6) Simples Perfeição
Todos os livros da série e a ordem cronológica correta: AQUI

Chance
Livro 1 (Livro 7)- A primeira Chance
Livro 2 (Livro 8)- One More Chance

Livro 9- You Were Mine
Livro 10- Kiro's Emily (short Story)
Livro 11- When I am Gone.

Livro 12- When You are bak
Livro 13-The Best GoodBye.
Livro 14 - Up in flames



Título Original: Rush No Far
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Coleção:
Série Sem Limites – Livro 1,5 (4)
Gênero: New Adult
Sub-Gênero/Assunto: hot, amor proibido
Período: Atual. EUA.

***Este livro foi gentilmente cedido pela editora***

Outras Capas

3/5



 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: