sábado, outubro 24, 2015

[Resenha] A Primeira Chance - Abbi Glines



“O roqueiro pai de Harlow Manning sai em turnê, e a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã, Nan. O problema: Nan a despreza.
Harlow tem que manter a cabeça baixa, se ela quer passar os próximos nove meses, o que parece bastante fácil. Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan com nada além de sua cueca boxer.
Grant cometeu um grande erro ao se envolver com uma garota com veneno em suas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda assim ele não pôde resistir a ela. Nada o fez se arrepender tanto da aventura, como o encontro com Harlow, que acelerou seu pulso. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada, mesmo não havendo amarras entre Grant e Nan.
Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas será que ele arruinou suas chances antes mesmo de conhecê-la?”




Gostei. Bastante.

Abbi Glines tem aquela “coisa”: suas histórias são melosas, extremamente melodramáticas mas a gente simplesmente não consegue parar de ler. E mesmo se a gente não ache o livro em questão tão bom assim, precisa ler o volume seguinte.

A Primeira Chance não foge a regra. É viciante. Mas ao contrário do último livro da série que li, Rush Sem Limites este tem uma história-base muito mais interessante. Diria até que é um dos meus favoritos da série.

Grant Carter foi um personagem que me atraiu desde o primeiro. Todavia, assim como acontece nos livro de Diana Palmer, onde os coadjuvantes legais dos livros se tornam idiotas nos livros que protagonizam, Grant realmente superior a expectativas no quesito fazer...caca.

Bem, não existe muito segredo em dizer que A Primeira Chance é sobre Grant e Harlow, a filha preferida de Kiro (o vocalista da banda na qual toca o pai de Rush, só pra vocês se situarem, caso tenham esquecido quem ele é :P ) , porém, a história também é, de certa maneira sobre Grant e Nan, meia-irmã de Harlow e megera-mor da série.

Não existe dúvidas de que Grant ama Harlow. A paixão e o desejo estão lá e não estou falando apenas sobre sexo, mas Nan parece quase um encosto na vida dele. E, honestamente, fiquei mais irritada com ele do que com ela.

Ao longo do desenrolar do romance, em que mais uma vez nos deparamos com aquele eterno dilema “devo ou não devo me envolver”, o livro também nos proporciona emocionantes reviravoltas. Não vou mentir, é beeeem melodramático mas, a meu ver, deram um novo fôlego não só ao livro em si mas a toda a série. A autora, sem nunca deixar de lado seu estilo, começa a mostrar outros rumos. Rush e Blaire já não mais o foco- o centro- de tudo.

Além disso, Harlow é uma mocinha muito boa. Interessante. Ela tem aquele quê de inocência que os New Adults adoram, mas gostei que ela não é uma tola. Claro que ela se abala por diversas coisas que acontecem, mas Harlow sabe se manter firme. Mantém-se impassível (para depois sofrer sozinha no quarto, é verdade).

Somos ainda brindados com um novíssimo personagem, Mase, o outro irmão de Harlow e Nan. Sua passagem é breve, mas já me fez ficar interessada. Hot cowboy na área, mulherada! hehehe

Com cenas extremamente sexy e um romance doce (não, eles não são autoexcludentes), A Primeira Chance é daquelas leituras totalmente viciantes, impossíveis de largar. O livro excita, diverte e faz suspirar. Também faz a gente ficar um pouco irritado, mas isso é meio que básico, não?

É, eu já disse isso e repito, Abbi Glines tem um borogodó só dela. Sempre deixa a gente quer mais.

Ah, e apesar de tudo, o Grant continua a ser um dos melhores personagens favoritos. Vá entender (se bem que agora tem o Mase...hummmmm)

Recomendo!

A Série
A Primeira Chance faz parte da duologia Chance que, por sua vez,  faz parte do universo "Rosemary Beach", da qual a Trilogia Sem Limites também faz parte.

Trilogia Sem Limites
Livro 1- Paixão Sem Limites
Livro 2- Tentação Sem Limites
Livro 3-Amor Sem Limites
Livro 4- Rush Sem Limites

Perfeição
Livro 1 (Livro 5)-Estranha Perfeição
Livro 2-(Livro 6) Simples Perfeição

Chance
Livro 1 (Livro 7)- A primeira Chance
Livro 2 (Livro 8)- Mais uma chance

Livro 9- You Were Mine
Livro 10- Kiro's Emily (short Story)
Livro 11- When I am Gone.

Livro 12- When You are bak
Livro 13-The Best GoodBye.
Livro 14 - Up in flames

Todos os livros da série e a ordem cronológica correta: AQUI


Título Original: Take a Chance
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Série Rosemary Beach
Gênero: New Adult
Sub-Gênero/Assunto: Família, Hot
Período: Atual. Litoral da Flórida, EUA.

Outras Capas


4/5


 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: