terça-feira, setembro 06, 2016

[Resenha] Preciso do Seu Amor - Bella Andre

“A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer.
Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles. Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre? ”




Fraquinho.

Terceiro livro dos “Sullivans de Seattle” (ou os primos dos Sullivans conhecidos, de São Francisco), Preciso do Seu Amor apresente elementos bem parecidos dos livros anteriores e um romance sem grandes emoções.

Eu tenho uma grande simpatia pela Bella Andre; não ame, mas gostei bastante dos primeiros livros da série Sullivans, mas, com o passar das histórias, fui percebendo que ela não se renova e que tudo acaba parecendo tudo muito igual.

Preciso do Seu Amor conta a história de amor de Mia Sullivan e Ford Vincent, ela uma bem-sucedida corretora de imóveis e ele um hiper-ultra-mega famoso cantor. Eles já haviam se conhecido (biblicamente!) alguns anos antes, mas o relacionamento rápido (mas intenso!) não seguiu adiante. Agora, Ford está de volta à Seattle e quer reconquistar Mia.

Bem, é isso. Só isso mesmo. Tem sexo. Algum. Mas sem grandes novidades- e nada mais acontece. Apenas páginas e páginas de um romance sem liga e sem propósito. Achei tudo muito longo e sem aquele ‘toque’ de drama que é necessário em muitos romances. Tudo é muito superficial e os protagonistas, apesar de “simpáticos” não acrescentam em nada. Não existe um conflito ou algo do gênero, e até mesmo a conturbada relação de Ford com os pais é muito mal explorada. Na realidade, é apenas mencionada.

Eu queria muito ter gostado do livro, mas o fato é que achei tudo muito chato e enfadonho e a edição cheia de erros de ortografa/gramática não colaborou em nada.

E vocês, já leram o livro? O que acharam?



Série:
Livro 1- Um Olhar de Amor
Livro 2- Por um Momento Apenas
Livro 3- Não Posso Me Apaixonar
Livro 4- Só Tenho Olhos Pra Você
Livro 5- Se Você Fosse Minha
Livro 6- Quero Ser Seu
Livro 7- Perto de  Você
Livro 8- Em Meus Pensamentos- último livro dos Sullivans de São Francisco. Depois, é a vez dos primos de Seattle.
Livro 8.5- Uma Noite Perfeita (One Perfect Night)
Livro 9- O jeito Que Você Me Olha (The Way You Look Tonight)
Livro 10- Quando um homem ama uma mulher (Kissing Under the Mistletoe)
Livro 11- Preciso do Seu Amor-
Livro 12- Just To be with you-
...e por aí vai!

Honestamente, acho que essa série não deve ter mais fim não , viu! Lista Completa No Goodreads.

Título Original: It Must Be Your Love
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance Contemporâneo
Série: Sullivans de Seattle – Livro 3
Sub-Gênero/Assunto: Músicos, Reencontro, Segunda Chance, Hot
Período: Atual. Seattle, EUA.
Outra Capa:


2.5/5
 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Reações: