sábado, junho 29, 2019

10 anos do blog + Sorteio



10 anos de blog.

DEZ ANOS. Quem diria. Ás vezes parece que foi ontem, ás vezes parece que estou tempo demais por aqui. Não me sinto mais tão presente, mas por incrível que pareça, aqui ainda é um dos meus lugares seguros. Meu cantinho especial.

Obrigada a todos pela companhia. Espero continuar por mais algum tempo.



***



E, pra comemorar, uma promo básica: sorteio de 1 (hum) exemplar do livro A Garota do Lago, de Charlie Donlea. O livro está, há semanas, na lista de mais vendidos da Revista VEJA.



Não dá pra perder né?

Para participar é fácil, é só seguir os passos no Rafflecopter. Lembrando que,

VISITAR A PÁGINA NO FACEBOOK = CURTIR.

A única opção obrigatória é ser seguidor do blog via GFC, okay?

Regrinhas básicas:

1) Ser seguidor do log Uma Conversa Sobre Livros
2) Ter um endereço de entrega no Brasil.
3) O período de inscrição irá até o dia 29/07.
4) O ganhador terá 3 dias para enviar um email para sweet.lemmon@yahoo.com.br fornecendo seus dados completos para envio.
5) O blog não se responsabiliza por problemas dos Correios.


O livro será enviado por mim em até 60 dias***



a Rafflecopter giveaway



BOA SORTE!

 photo Thais1_zpssfusghrx.gif

Share |