quarta-feira, julho 22, 2009

Um Amor Para Recordar, de Suzanne Enoch (BS 113)


i! Um Amor Para Recordar



Título Original: Stolen Kisses
Autor: Suzanne Enoch
Editora: Nova Cultural
Colecão: Bestseller
Gênero: Romance
Sub-Gênero/Assunto: Romance Histórico, 'mudança de hábito'.
Período: Regência
Sinopse:
Inglaterra, 1821
Uma dama de gelo...
Um homem sedutor... Uma tórrida paixão!

Jack Faraday é nobre, rico e sedutor. Um conquistador inveterado que finalmente encontra um desafio em Lilith Benton. Quando a beldade de cabelos negros e olhos verdes o esnoba em público, Jack jura vingar-se a qualquer custo, fazendo a jovem dama render-se ao seu charme! Tudo que Lilith deseja é um casamento respeitável, com um homem de bem. Por isso, quando Jack tenta seduzi-la, ela se dispõe a ignorá-lo. Mas o acidental envolvimento de ambos num trágico e misterioso episódio os obriga a se tornarem cúmplices na tentativa de recuperar o bom nome... E, de repente, a frieza e o desprezo dão lugar a uma paixão incontrolável! E enquanto o conquistador mais notório de Londres descobre uma súbita necessidade de ser respeitado, a mais respeitada dama de Londres se descobre tentando lembrar o que há de errado com alguns beijos roubados e escapulidas no meio da noite...




***


Esse livro foi muito melhor do que eu havia imaginado! Eu o ganhei em uma promoção e, sinceramente, a sinopse da contra-capa não havia me atraído muito.

Verdade seja dita, o livro é bem devagar no começo. Não é um livro de leitura rápida. Não sei exatamente como explicar. À primeira vista parece um livro chato,parado- mas quando você se dá conta, não consegue parar de ler!

A autora soube equilibrar bem o suspense e o romance.

Um outro ponto é que o casal protagonista tem uma química especial e isso é essencial para qualquer estória de amor

Este eu recomendo!

Ah! E bem que eu gostaria de ver uma sequencia com o Willian e ....(não vou estragar ,né? :D)

Minha Cotação:

!!!

Share |