segunda-feira, setembro 06, 2010

Meme Literário: Essa Semana...#1






Olá, pessoas! Como vão todos? Tudo certinho? Poi bem, hoje eu vou fazer um post um pouquinho diferente. Na verdade, é um meme que eu vi lá no Lost in Chick-Lit. As regrinhas são fáceis.:
1- Fazer a sua postagem divertida!
2- Explicar o meme (de forma simples, pode ser uma frase)  e Linkar o Lost (de preferência essa postagem) para que outros blogueiros que tenham gostado da ideia virem aqui compartilhar suas postagens também! (Exemplo: o texto em rosa no inicio da postagem)
3- Colocar o link da sua postagem  no Mr. Linky com o seu nome/nome do blog. (o mister Linky vai ficar aberto durante toda a semana até a próxima postagem)
4-  HAVE FUN!

Ah! Eu fiz esses banners:)


E vamos ao meme!

Leitura do momento:
Wake-Lisa McMann

Como casar com um príncipe- Kathryn Caskie
Lobo Solitário- Diana Palmer
Códigos de Direto para o concurso do MPU (chatíssimo!)


Li essa semana:

Novo Destino-Lucy Monroe
Reli Romancing Mr. Bridgerton- Julia Quinn

Fogo da Paixão- Kat Martin
Luz do Coração- Patricia Thayer
Armadilhas e Desejos-P.D James

Resenhei essa semana:

Novo Destino- Lucy Monroe 
Beautiful Dead- Eden Maguire:

Armadilhas e Desejos-P.D James

Super Posts:
Honestamente, acho que nunca fiz um Super!Post *hides* então...acho que seria o meu post para o Desafio Literário...

Ultima Compra:

Ela Foi até o Fim- Meg Cabot (teoricamente, não foi uma compra, pois eu troquei meus bônus da Saraiva por ele)
Um Amor de Detetive- Sarah Mason
Cavalos Partidos-Jeannette Walls
-
Estes dois eu comprei de presente para a minha mamis. 

To Catch a Heiress - Julia Quinn

Romances de Banca:

Meu melhor erro- Kristi Gold
Sob a Lei da Paixão- Jo Goodman
Um Abismo Profundo- Cherry Adair
Okay, aqui eu considerei as comprinhas da semana como um todo. Na verdade, quando eu fui trocar os bônus da Saraiva, eu aproveitei e passei na minha banca favorita e comprei alguns livrinhos (novos e usados) por lá.
O presente de aniversário da minha mãe e o livro da Julia Quinn, eu comprei pela net.

P.S:  Tô pobre!

Desejo Comprar Urgentemente:
Chama Fatal- Lisa Jackson

Chá do Amor-  Preciso urgentemente deste livro para o Desafio Literário deste mês. Aceito doações:D


Conversa imaginária com personagem fictício:
"Darina, Darling, eu sei que você AMA o Phoenix mas não precisa dizer isso de cinco em cinco segundos, né?"


Eu falaria para o autor: 
J.K (Rowling), por que você não matou a chatíssima da Ginny no segundo livro? Hã? Hã?! Ah, e aproveitando...talvez também deveríamos ter uma conversinha sobre o que aconteceu com Remus e o Sírius, né? NÉ?


Estado de Espirito Literário:
Too many books- too little time.

~Muitos livros, pouco tempo
Literary Crush (paixão literária do momento):
Collin Bridgerton, always  ♥

Queria ver no Brasil: 
Bridgerton series  da Julia Quinn

Im in mood for... (gênero literário do momento): 
Suspense

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Necessaire que ganhei da Marie Claire:D

To Catch a Heiress
Um Amor de Detetive
Cavalos Partidos
___
Vieram todos no mesmo dia:)

Super Quote:
Colin decided then and there that the female mind was a strange and incomprehensible organ - one which no man should even attempt to understand. There wasn't a woman alive who could go from point A to B without stopping at C, D, X, and 12 along the way.
Julia Quinn, Romancing Mister Bridgerton.

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Castle (série de TV )


Share |

Share |