terça-feira, setembro 27, 2011

Conversa de Mulherzinha: Tentando Acabar com a Ressaca Literária

Eu tenho que confessar: estou sofrendo de uma certa ‘ressaca literária’. Cansaço, aliado a falta de tempo e outras cositas me fizeram ficar um pouco ‘cansada’ do mundo dos livros. Não, não estou dizendo que estou fechando o blog e ‘acabando com tudo isso’ NÃO! Só estou dizendo que tenho andado desanimada para ler- e que talvez, e principalmente, por isso as coisas têm andado um pouco devagar por aqui. Eu tenho algumas resenhas (de romances de banca) já (pré)escritas mas o quê falta mesmo é ânimo pra formatá-las e postá-las...


Mas, pois bem, para tentar me ‘animar’ , fiz um ‘update’ no álbum ‘Capas HOT’ lá na página do Blog no FB.

Deixo aqui uma ‘amostrinha’ :

















Veja Mais Capas ‘Pavorosas’ na Página do Blog no Facebook


(cuidado que tem capa 'pagando bundinha, tá? ^.~)

Eu também achei no Goodreads, uma listinha bem interessante de ‘smexy books’- ou seja, livros com pronunciada carga ‘erótica’ , por assim dizer:)

http://www.goodreads.com/shelf/show/smexy




Ah, e não se esqueçam que a promo Série Mortal é até 30/9. Aliás, com essa greve dos correios que vocês acham de eu estender o prazo? Afinal, não vou conseguir enviar o premio no dia certo mesmo. Ou eu deixo na data original mesmo?



Bjos!

Share |