segunda-feira, setembro 12, 2011

Laços de Amor, de Maureen Child [Maratona de Banca]

Título Original: Baby Bonanza
Autor: Maureen Child
Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Coleção: HQ Desejo 131
Sub-Gênero/Assunto: Romance Contemporâneo, Gravidez, Crianças, Romance de Banca, Gêmeos, Milionários
Período: California e à bordo de um cruzeiro pelo Caribe;)

Papai... em dose dupla! Gêmeos?! Era quase impossível aceitar a impressionante revelação de que seu caso com Jenna baker lhe dera dois filhos. O magnata Nick Falco jamais se considerara do tipo que constituía família. Ainda assim, quando a paternidade o pegou de surpresa, ele decidiu que seus filhos teriam um pai presente. No entanto, por mais sedutor que ele fosse, Jenna não estava disposta a tê-lo novamente em sua vida... não sem antes ouvir as três palavras que Nick jamais lhe dissera...








Minha Leitura Para o Mês de Setembro da Maratona de Banca . O tema era Bebês. Veja minha lista AQUI

Uma graça de livro! Tudo bem, eu confesso que temas como bebês, gravidez e afins (casamentos por conveniência também estão nesta ‘listinha’) são os meus favoritos mas este livrinho foi além das minhas expectativas. Não que tenha sido o melhor livro que já li sobre o tema mas com certeza apresentou ‘questões’ que raramente encontro em livros similares. Sobre o que eu estou falando? Aqui, senhoras e senhores, a mocinha pede pensão alimentícia! Sim, a intrépida mocinha não é uma tonta que acabou grávida e abandonada pelo patrão bonitão- ela vai atrás de seus direitos!

A estória começa em um cruzeiro marítimo, lá está a Jenna, cujo objetivo é encontrar o bilionário armador Nick Falco e ‘avisá-lo’ que ele é o ‘feliz’ papai de papai de gêmeos. Não só isso, Jenna também quer seus direitos (ou de seus filhos, melhor dizendo). Em outras palavras, ela quer pensão alimentícia. Nada mais justo, penso eu.

A relação de Jenna e Nick havia terminado tão rapidamente quanto começou. Apesar de toda a ‘afinidade sexual’ dos dois, Nick não a perdoou quando descobrir que ela não lhe contara que era uma de suas funcionárias. E quando ela (re)aparece em sua vida, contando a novidade que ele era agora papai, a primeira atitude dele é pedir exame de DNA. Novamente, nada mais justo.

O que eu mais gostei em Laços de Amor foi o casal de protagonista. Não somente como casal mas principalmente por suas características individuais. Nenhum dos dois era crédulo ou tolo demais. Ela vai atrás de seus direitos e ele não vai acreditando logo de cara que é pai. Claro nós leitores, sabemos que Jenna diz a verdade, mas bem que ela poderia ser uma vagaranha, uma Maria-Navio, né?

E Jenna é um ótimo exemplo pra outras mocinhas de romances. Em vez de ficar sofrendo, cheio de contas pra pagar... Pensão Alimentícia já!

Laços de Amor é um livro curto, rápido de se ler. A estória é bem simples mas bem divertido. Os bebês são umas graças (mas só de ler já cansou. Que trabalho deve ser cuidar de gêmeos!).

Este não é um livro considerado ‘HOT’ mas a única cena ‘caliente’é...wow.... caliente. Quente, sexy e romântica. Muito boa mesmo.

Recomendo a leitura, especialmente se você está precisando de uma leitura leve e romântica, pra espairecer. Ah, e o final é uma graça!



E já que eu to aqui, por que não um pequeno marketing? :D Já estão sabendo da nova promo do blog? Estou sorteando Nudez Mortal / Glória Mortal (Edição Vira Vira Saraiva) da diva Nora Roberts. Estes são as duas primeiras estórias da Série Mortal. Saiba Mais  AQUI

Capa Original



A capa é bonitinha, não há dúvidas, mas achei a expressão do moço um pouco tensa. E o maxilar dele é muito grande, pro meu gosto.

Série

Laços de Amor faz parte de uma série chamada ‘Billionaires and Babies’ . Até onde eu sei, no Brasil, foram publicados três livros desta série:

- Laços de Amor- Maureen Child
-Paixão de Amantes, Amor de Criança- Robyn Grady
- Prontos para o Amor- Robyn Grady.




ETCs

EXTRAS
Site da Autora: http://www.maureenchild.com/
Facebook FanPage (Oficial ) http://www.facebook.com/maureenchild
Twitter:@maureenchild

Cotação:
4/5

Share |