sábado, dezembro 03, 2011

Espaço do Autor: Reencontro, de Leila Kruger

Novo Livro Nacional: Reencontro, de Leila Kruger



Sinopse:

"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.




Sobre a autora:

LEILA KRÜGER nasceu em Ijuí, a noroeste do Rio Grande do Sul. Atualmente reside em Porto Alegre. É romancista, poeta e contista. Tem poemas e contos publicados em jornais e revistas. Lançará “Reencontro”, seu primeiro romance, em novembro – 2011, pela Ed. Novo Século – SP. Tem, em fase de conclusão, um livro de poemas. Cursou Desenho Industrial – Habilitação em Programação Visual na Universidade Federal de Santa Maria – RS e, em 2011, tornou-se mestre em Comunicação Social, pela PUC – RS. Classificou-se em quarto lugar no XXXIII Concurso Internacional Literário, nas categorias Poesia e Conto, que serão publicados na coletânea “Amanhã, Outro Dia”, pelas Edições AG, em 2011. E-mail: leilagiselekruger@gmail.com; Twitter: @Leilakruger.




Para ler o primeiro capítulo: www.leilakruger.com.br

Twitter: @Leilakruger
Página do livro no Facebook: AQUI
Comunidade no Orkut: AQUI
Blog: http://leilakruger.blogspot.com
Livro no Skoob: AQUI

SUPER DICA! O livro está à venda na livraria Saraiva (www.saraiva.com.br) e em promoção. (Tem no site da Editora Novo Século, www.novoseculo.com.br também).


Esta postagem faz parte da seção "Espaço do Autor".  SAIBA MAIS.

Reações: