quarta-feira, dezembro 14, 2011

Gabe, de Lori Foster [ Os Irmãos de BuckHorn 3]

Título Original: Gabe
 Autor: Lori Foster
 Editora: Harlequin
Gênero: Romance Contemporâneo
Série: Os Irmãos de Buckhorn - livro 3/5
Coleção: HQ Rainhas do Romance 59
Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, hot, opostos que se atraem
Período: Dias Atuais. Interior dos EUA
Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… 


Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…





*** ATENÇÃO: essa resenha pode conter gritinhos histéricos***

 Ah, Gabe! Gabe...Gabe.... Gabe! Nem sei por onde começar. Nos dois primeiros livros da série Irmãos de Buckhorn , nós tínhamos uma pequena idéia do “poder de fogo” do caçula ‘gostosão’ mas aqui... oh, meu gódi. O rapaz é tudo de bão. E quando eu digo tudo, é tudo. Bem, mas eu acho que deveria estar falando da estória, do livro aqui, não? Então, Gabe é uma delícia de livro (com uma delícia de protagonista!).



Obviamente a estória se concentra no irmão mais novo da família mais sexy da pequena Buckhorn. A estória começa quando Elizabeth (lizzy) , uma universitária ruiva e desengonçada ( e sem nenhum ‘tino’ para moda!) chega à Buckhorn a fim de entrevistar Gabe para uma tese que ela está fazendo sobre heróis da vida real. É claro que Gabe não quer nem saber dessa história de ser chamado de herói maas... a ruivinha parece ser tão tímida e interessante.

 Não é preciso ser muito esperto para se saber aonde isso vai dar, né? Mas pouco importa! A trama pode ser óbvia, mas o livro é uma delícia. Leitura super rápida e divertida! Se a gente não tomar cuidado acaba lendo o livro em uma sentada só!

Um dos únicos problemas foi o excesso do uso da palavra ‘rosnar’- assim, como em "Morgan", o rosnar é usado a toda hora, incomodando um pouco. Principalmente quando aparecia Morgan, o irmão xerifão. Em dado momento até comecei a desconfiar se o Morgan não iria se transformar em um lobisomem, tamanha era a quantidade de 'rosnars'!

“- Devo admitir que estou surpresa em vê-lo tão vestido. Estava começando a achar que você não tinha nenhuma calça ou camisa. 
(...) 
-Está desapontada por eu ter vindo tão vestido, Lizzy?


 Com um toque de recato, ela respondeu: 


- É claro que não! 


Ele não acreditava nela. É claro que sentia a tensão, mas, por outro lado, o mesmo poderia ser dito dela. Elizabeth praticamente estava vibrando de tensão. No entanto, não negava nenhuma atração. A maioria das mulheres se jogava para cima dele. Essa tática era totalmente incomum... e intrigante.”


Elizabeth e Gabe é o casal mais ‘descombinante’ que existe, mesmo assim não há como não imaginá-los juntos. É o ‘opostos que se atraem’ com toda a sua força. Se por um lado, Lizzy é extremamente tímida e um tanto quanto inocente; Gabe é puro ‘descaramento’ (no melhor sentido da palavra,rs!) Ele exala sexualidade. As mulheres simplesmente o amam- e ele sabe, e se aproveita disso. Mas não, ele não é nenhum mal caráter. Apenas quer ‘aproveitar’ a vida.

 Mas como sempre, até os grandes caem. E Gabe cai de quatro pela ruivinha Elizabeth. O problema é que , apesar de ‘aceitar’ ser seduzida, Lizzy não acredita que ela a considere mais do que uma aventura de verão.

 O livro não é HOT não sentido ‘explícito’ mas é carregado de sensualidade e sexualidade. É um livro quente, com altas doses de sedução. Jordan ainda é o meu irmão favorito (como não se apaixonar por um homem sexy, gostoso, lindo e que ainda cuida de animaizinhos?!) mas Gabe com certeza conquistou meu coração.

Ah, só uma coisinha. Eu adorei a capa. Homí bão (que corpo! que boca! Que lábios são esses, genten?!) maaas Gabe é loiro... é, sou meio chata com essas coisas...


"O contraste entre Gabe, tão grande e forte,loiro e bronzeado, com a pequenina bebê de cabelo escuro em seus braços provocou um aperto no coração de Elizabeth . Pensara que um homem como ele, um sedutor que pensava apenas em parezeres hedonísticos, jamais seria capaz de segurar uma criança com tanta confiança. Mas Gabe não só segurava a bebê sem hesitação, ele brincava , beijando-lhe ruidosamente a barriga e mordiscando-lhe os dedinhos dos pés."

Recomendo!

A Série
Irmãos de Buckhorn
Livro 1- Sawyer
Livro 2 – Morgan
Livro 3 – Gabe
Livro 4 – Jordan (meu irmão favorito!) Ainda Inédito no Brasil
Livro 5- Casey Ainda Inédito no Brasil



Outras Capas:
Forever é o livro com as estórias de Gabe e Jordan juntas. Capa boa demais. O livro está previsto para ser lançado em fevereiro de 2012, nos EUA. Já disse que a capa é boa demais?
EXTRAS

Site da Autora: www.lorifoster.com
Facebook FanPage (Oficial ) AQUI
Twitter: @lorilfoster
Cotação: 4.5 / 5

Reações: