Título Original: The Right Path Autor: Nora Roberts Editora: Nova Cultural. Reeditado pela Harlequin Gênero: Romance Contemporâneo Série: Coleção: Momentos Íntimos. Reedição: Col. Primeiros Sucessos 3 Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, gregos, crime e mistério Período: Anos 80. Grécia. |
Nicholas Gregoras é rico, charmoso, sedutor e a derrete com seus beijos ardentes. Seria Morgan capaz de esquecer o bom-senso por conta de um desejo avassalador... mesmo depois que um assassinato põe todos sob suspeita?
Sinopse da Nova Cultural:
No Maravilhoso cenario da Grecia, o destino tem uma surpresa para Cora ...
Que loucura aquela noite ... Que loucura!
Cora quase cede à tentação de tirar o minusculo biquini. Melhor não, pensa, não convem provocar os deuses...
Com um suspiro de satisfação, deita-se na areia fina, ouvindo o murmurio do mar sob o ceu estrelado da ilha de Lesbos.
"Quieta!" A Ordem é dada em grego. Um susto, o choque, uma mão poderosa tampando-lh a boca. Ela tenta livrar-se do braço que a agarra pela cintura.
No instante seguinte, Cora está colada a um corpo musculoso. A lâmina de uma faca brilha ao luar ...
Livro antiguinho de dona Nora Roberts. Estória simples mas muito romântica.
Morgan é uma jovem americana que está de férias na Grécia, visitando a melhor amiga e o marido. Lá, ela conhece Nicholas, um sexy milionário Greco-americano. É atração a primeira vista. Porém, Nicholas parece estar escondendo algo. De dia, ele se apresenta como um respeitável homem de negócios. À noite... é praticamente outra pessoa; Nicholas ‘transforma-se’ em um ser astuto, quase grosseiro porém extremamente sensual. E ele ainda parece estar metido em negócios um tanto quanto escusos e quando um crime acontece, Morgan não sabe o que pensar- apesar de se sentir-se cada vez mais atraída por aquele grego misterioso.
Como todo livro de Nora Roberts, a leitura é fácil e rápida, porém, confesso que as divagações de Morgan à respeito de Nicholas me cansaram um pouco.
A Ilha dos Deuses tem uma trama paralela sobre tráfico de drogas e assassinato mas não se engane, o livro é basicamente uma estória de amor. Aqui, Nora Roberts nos apresenta a conhecida estória de amor, sexo e sedução envolvendo uma jovem e ingênua americana (mas poderia ser uma inglesa ou uma australiana) e um grego sexy e durão, à s vezes um tanto grosseiro e muito misterioso. Contudo, o ‘milionário grego’ de Nora é diferente do basição ‘Série Paixão’ de sempre.
Nicholas é misterioso e um pouco rude sim, mas nunca estúpido ou “machistamente” vingativo. Ele é a mistura certa, o equilíbrio perfeito de mistério, sensualidade e romance.
Morgan é a típica mocinha dos livrinhos dos anos 80. Aparentemente moderna e independente, mas no fundo é uma romântica e um tanto tola, em certas ocasiões.
Não é um livro propriamente HOT, mas tem boas cenas de romance e sedução. As cenas de sexo estão presentes- não de modo totalmente explícito, mas o suficiente para nos fazer suspirar.
A Ilha dos Deuses não nos apresenta nada de novo, mas é uma deliciosa e romântica diversão.
Em tempo: Morgan foi chamada de Cora na versão da Nova Cultural. Vá entender....
Outras Capas:
O moço da capa da Harlequin me lembra o Keanu Reaves.