Título Original: The untamed heart Autor: Kit Gardner Editora: Nova Cultural Coleção: CH 148 Gênero: Romance Histórico Sub-Gênero/Assunto: Romance de Banca, Velho Oeste Período: Velho Oeste. EUA. |
Sloan Devlin buscava aventuras no Oeste americano, mas acabou preso em uma armadilha do amor que só o conduzia para uma mulher. Seria possível ignorar os encantos da decidida Willie? Talvez ele não quisesse evitá-los...
...
Minha Leitura Para o Mês de Janeiro da Maratona de Banca . O tema era Livro com Paixão no Título! (Veja minha lista ,com minhas resenhas, AQUI).
E a Maratona de Banca 2011 chega ao fim. Foi o meu primeiro ano na brincadeira e eu adorei! Que venha a Maratona 2012! Só preciso acabar com essa mania de deixar tudo pra última hora!
E após
Indomável Paixão é daqueles livros simples e singelos que te deixam com um leve sorriso após a leitura. Não é uma obra-prima e, honestamente, esquecível, mas vale pela diversão. A autora faz uma mistureba de lorde inglês com velho oeste e mocinha que se veste de homem, mas se dá bem em seu intento.
O livro tem elementos básicos das estórias de regência e velho-oeste com um mocinha intrépida e um herói da nobreza cheio de boas intenções. Aliás, Sloan é o típico herói romântico idealizado. O rapaz é quase perfeito! Além de bonito, nobre (ele é conde!) e rico, ele ainda luta pelos direitos dos menos favorecidos! Um fato interessante é que ele não usa armas, mas é adepto das artes marciais.
“Sloan ouviu o alerta em sua alma, mas ignorou-o. Beijou-a carinhosamente. Ela entreabriu os lábios e se entregou com tanto desejo que Sloan não resistiu. Explorou-lhe a boca com a língua, enquanto a abraçava. Tentou se lembrar de que ela era inocente, quase uma criança. Beijou-lhe o pescoço, afastou a camisa e provou o gosto da pele macia e quente. Lembrou-se de seu título, de seu pai, das terras que herdara, da responsabilidade enquanto deixava a camisa de Willie cair no chão e... ” |
Willie também é uma personagem interessante- ela é do tipo que não leva desaforo pra casa, mas apesar do jeitão espevitado e das roupas masculinas, é bem ingênua em alguns assuntos. Willie e Sloan possuem uma ótima química e as cenas de romance são delicadas e bem descritas. Os dois são especialistas no "quase"
Sloan tenta aplacar os "anseios" sexuais cortando lenha. Aliás, Willie também. Nem precisa dizer que a quantidade de lenha cortada durante o livro!
Além do romance, o livro ainda tem um pouco de aventura e bons toques de humor. Nada muito escrachado mas o suficiente para dar uma leveza à estória.
Indomável Paixão é uma leitura sem grandes pretensões mas que diverte. Um livro romântico, ideal para quem quer esquecer-se dos problemas por algumas horas.
"— Você é um conde! — afirmou, confusa. — Quinto conde de Worthingham. Evidentemente você não acredita em mim. — Como devo chamá-lo? — Ela ainda estava surpresa. Sloan segurou-lhe a mão e beijou-lhe os dedos. — Algo carinhoso como "meu querido Sloan". |
Recomendo.
Capa Original:
ETCs
EXTRAS
Infelizmente não encontrei nenhuma informação de atividade online desta autora.
3/5